salinmustafa 0 Report post Posted February 12, 2014 Amigos, eu tenho uma dúvida, e quero a opinião de vocês. To pensando em transformar meu spark mech em um auto mech. Aí vem a dúvida: - É uma boa? - O Auto Mech pode usar só arcos? - A distribuição de pontos é mais ou menos parecida com o de uma ata ou de uma arqueira? E por fim, se alguém tiver auto mech, for uma boa, e tiver um arco do 10x (eu procurei no aphrodite e não encontrei de maneira nenhuma), eu posso comprar!! Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted February 12, 2014 spark = up em mapa xp auto = hunt e up em et ou mapa de quests similares em status upa o max q der em AGL basicamente, o resto eh com vc, economiza e nao coloca em SPR pq vc n vai precisar de muita pra usar skill, apenas pra buff em skills upa Automation e Precision em primeiro plano, upa as duas mas usa so a Precision depois se vc quiser upa Compulsion, Magnetic Sphere e Metal Golem Metal Armor nao funciona com Precision entao n precisa upar Share this post Link to post Share on other sites
salinmustafa 0 Report post Posted February 12, 2014 Rgmorc, você tem um arco MS 10x para vender? (ou conhece alguém que tenha) To ficando empolgado para fazer esse automech *.* Share this post Link to post Share on other sites
salinmustafa 0 Report post Posted February 12, 2014 Guia supimpa http://thronum.com/forum/index.php?topic=68196.0 Leia e seja feliz! Obrigado GTM ^^ Gente, se alguém tiver um bow 10x ms, pode me mandar uma pm Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted February 12, 2014 tenho sim, do 104 pm in game HollySerenity hoje n entro mais so amanha, deixa teu nick q qndo eu entrar te mando pm Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted February 12, 2014 spark = up em mapa xp auto = hunt e up em et ou mapa de quests similares em status upa o max q der em AGL basicamente, o resto eh com vc, economiza e nao coloca em SPR pq vc n vai precisar de muita pra usar skill, apenas pra buff em skills upa Automation e Precision em primeiro plano, upa as duas mas usa so a Precision depois se vc quiser upa Compulsion, Magnetic Sphere e Metal Golem Metal Armor nao funciona com Precision entao n precisa upar seguinte mech auto usa jav ou arco entao vc usa a skill da t5 q deixa fdp de forte sahuahusu eh uma boa pra hunt e up em et mas se vc qer um char pra upar em mapas tipo ad1 2 3 etc... e ir bc usa auto mech nao ^~ Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 13, 2014 Que level você é? Uma dica é manter ele spark até o 110. 110>120 deixa ele auto e faz ET Quest e depois do 120 virar tanker e upar em CT3 Quest. É a maneira mais rápida de você upar sem ter uma prs pra ir pros mapas de grind. Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted February 13, 2014 tenhu jav 114 MS se quiser Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 13, 2014 instala vista Share this post Link to post Share on other sites