Jump to content
Sign in to follow this  
albatroz

Auto Mech

Recommended Posts

Keshy

vc como a força q pede no set do seu lvl e coloca uma armadura que peça a msm quantidade de força,

ou usa uma soccer.

eu usa set lvl 1 mix pika e usa soccer, o atake vai aumenta relativamente mais do que usandoo o set do seu lvl, mas vc não ira aguenta 1 tapa  ;D

espero ter ajudado  ;D

Nuernberg

cara tem que ve o que vc quer um pokinho a mais de ataque ou um pokinho a mais de def e abs, nesse caso eu escolhi um poco mais de abs colocando força pra usar um set 110 e  a dark iria MS

Kim

vc como a força q pede no set do seu lvl e coloca uma armadura que peça a msm quantidade de força,

ou usa uma soccer.

eu usa set lvl 1 mix pika e usa soccer, o atake vai aumenta relativamente mais do que usandoo o set do seu lvl, mas vc não ira aguenta 1 tapa  ;D

espero ter ajudado  ;D

Não fala do que não sabe kesha.

Pra usar Jav/Bow de MS precisa colocar STR de qualquer jeito. 84 STR pra Bow 130 e 126 STR pra Jav 130 , perfeitos.

@topic

Use a STR exata que tua luva pedir (luva do level), e depois decida que armor usar, sempre dentro do limite de STR da luva.

Uma das melhores opções pra quem tá começando é uma Dark Gaya Armor, aquela da quest tier 5...

Ela é barata e muito boa pra automech... Tem abs, def e ainda adiciona block.

Mas se já tiver com um pouco de grana, procure por alguém vendendo uma summer clothe MS, ela adiciona ATK Speed.

Quanto ao mix da armor, sempre escolha o mix que der HP.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...