Angelyous 1 Report post Posted February 18, 2014 Olá a todos. Acredito que alguns antigos players me conhecem, principalmente os que são membros do Runaway(afinal uma vez runa, sempre runa ). Mas para os que não me conhecem, irei apresentar-me. Meu nome é Allan, tenho 20 anos e sou de Porto Alegre/RS. Jogo priston a aproximadamente 8 anos, e desde 2006 jogo nos servidores do Wartale (rPT>uPT>rPT). Atualmente estava jogando bPT, pela questão de amizade, já que 99% dos membros do Runaway pararam com priston tale. Então tentei reunir alguns no servidor oficial brasileiro (um enorme erro). Com o passar de algumas semanas o pessoal também desistiu, restando apenas a mim e meu primo, que ainda estamos por lá, mas apenas passando o tempo e nos divertindo com a banalização que está o servidor, devido principalmente aos hackers e bad players (como sempre). Sendo assim, paramos para analisar e decidimos abandonar de vez o bPT. Como eramos apenas eu e ele, pensamos que entre sozinho num lugar ruim e sozinhos num lugar tecnicamente bom é melhor para nós, no caso o Realm. Essa semana ainda estarei voltando para o Realm, e puxarei ele comigo, já que ele nunca havia jogado num servidor privado. Temos de início minhas duas contas antigas, uma sacer 115 (Chantal) e um pike 112 (SirRuna) e também tentarei migrar meu KS 121 do uPT (cruzando os dedos). E iremos migrar para cá. Tenho duas ou tres pessoas de confiança para chamar para o Realm, pessoas que sei que não irão estragar o jogo, como muitos fizeram no bPT. Após essa brevia história, eis minhas dúvidas, senhores: Como anda o servidor atualmente ? Andei verificando as atualizações e me aproximando dos assuntos do Townsquare aqui no fórum, porém gostaria de uma opinião mais direta de vocês, se possível. Na questão de up, drop, quests, itens, etc continua com a mesma dificuldade e intensidade de alguns anos atrás ? Como está o servidor de players ? Ainda tem bastante gente jogando ? Está dividido entre os bons e antigos viets, latinos, brasileiros, entre outros ou minimizou isso tudo ? Fico grato pela atenção de todos. Um forte abraço !! Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted February 18, 2014 Servidor esta a mesma coisa, só que agora tem gente usando auto-click e pelo que eu vi nas postagens isso ta sendo L-E-G-A-L então já larguei faz 2 meses e só acompanho o fórum na esperança de sair a tier 5 e os novos char's. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted February 19, 2014 otimo como sempre, jogo aki desde qndo abriu... se tinha 10 pessoas online era muito itens novos, mapa novo, algumas alteraçoes aki e ali... novas qsts T5 ainda eh um mito, n esta completa e nem sabemos qndo estara com as party qsts fica facil up 110+ antes disso o up eh praticamente solo ainda tmbm sou de POA entao, seja bem vindo de volta hehe Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted February 19, 2014 opa, sou de cachoeira do sul pertinho ai de poa, tranquilidade total.. o server esta otimo! inclusive foi liberado o up com auto e macro, ban perm aqui é lenda, hi$toria. se eu fosse começar a jogar aqui HOJE, teria 2 opções: ou teria um puta de um hacker pra foder todo mundo; ou seria doente mental. (eu me encaixo mais na segunda opção, como a maioria) Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted February 20, 2014 cara, eu tbm tinha parado.. no meu caso por 2 anos. na minha opinião: em 2 anos parado, foi lançado 3 skils t5. o exp service quadruplicou o valor. o lucone triplicou o numero de amigos milhonarios. tem clan que so vai bc quando tem 2 coroas, no caso EZ. triplicou o numero de muleques que vem pra ca chamar prs de sacer. e os eventos palhas continuão. e tbm ainda tem os flamers aqui do forum que nem acc tem. se poder ajudalo... diria para deletar a pasta do Rpt do seu micro. att Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted February 20, 2014 e os eventos palhas continuão. att acho melhor evento "palha" do evento nenhum... na vdd detesto akeles H&S e os de BC entao podia ser deletado eternamente... so gosto dos mini boss (faltei ate serviço pra caçar eles) atualmente do moriph (eh onde fico "rico" depois q o evento acabar) e os de juntar custumes.... gosto de ter todas roupas, apesar de ter sido hackeado e terem me roubado o me FS junto da lunar, agora so ela q n tenho... n aconselho deletar owtn, afinal por mais coisas q ele tenha q vc n goste, ainda sera o melhor de todos em varios aspectos Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 21, 2014 Aparenta estar até bom apesar de eu não jogar mais =( Me lembro de um membro do runa que era um amigo, senão me engano ele estudava álgebra em uberlândia ele era legalzinho também GoGo Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted February 21, 2014 Eventos de MMO dificilmente entram em uma dinâmica diferente de mate aquilo para juntar isso e ganhar isso... O que diferencia são os drops mesmo ,mas as pessoas sempre irão preferir o evento de sempre com drops bons do que algo diferente e divertido que não seja tanto a seu favor,como o que aconteceu com o evento de natal. Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted February 21, 2014 Defina divertido. Até hoje não vi nenhum evento divertido aqui, todos são extremamente idiotas e tomam precioso tempo que poderia ser investido em algo mais útil. A definição é individual ,mas então o que seria divertido para você? se for pensar assim ,só o fato de você esta jogando qualquer jogo é algo inutil. Share this post Link to post Share on other sites
Angelyous 1 Report post Posted February 21, 2014 e os eventos palhas continuão. att acho melhor evento "palha" do evento nenhum... na vdd detesto akeles H&S e os de BC entao podia ser deletado eternamente... so gosto dos mini boss (faltei ate serviço pra caçar eles) atualmente do moriph (eh onde fico "rico" depois q o evento acabar) e os de juntar custumes.... gosto de ter todas roupas, apesar de ter sido hackeado e terem me roubado o me FS junto da lunar, agora so ela q n tenho... n aconselho deletar owtn, afinal por mais coisas q ele tenha q vc n goste, ainda sera o melhor de todos em varios aspectos Sim, realmente tem coisas estranhas, mas muitas coisas boas, principalmente o suporte. Acredito que o suporte em um jogo é a coisa mais importante que tem. Talvez por isso a Blizzard é o que é hoje. Tem bastante coisa que não conheço bem ainda no rpt, estou me divertindo até o momento ^.^ @Topico Obrigado a todos por suas opiniões Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 21, 2014 cara, eu tbm tinha parado.. no meu caso por 2 anos. na minha opinião: em 2 anos parado, foi lançado 3 skils t5. o exp service quadruplicou o valor. o lucone triplicou o numero de amigos milhonarios. tem clan que so vai bc quando tem 2 coroas, no caso EZ. triplicou o numero de muleques que vem pra ca chamar prs de sacer. e os eventos palhas continuão. e tbm ainda tem os flamers aqui do forum que nem acc tem. se poder ajudalo... diria para deletar a pasta do Rpt do seu micro. att DUAS COROAS? UEHAHUAEHUEAHUEAHUEA BC PRA QUE? NOI$ VAIE O BAGUI $IMPL$MENTE BUGA.... ESTRANHO NE? R$r$r$R$R$R$ servidor está otimo mano, algumas intrigas, mais normal haha,sobre up não sei pois não joguei a tanto tempo atrás aqui..' mais acho que ta melhor devido aos mapas de UP e skills AOE, acho que esta bom pra voltar.Ta lotando de BR's , os Viets estão voltando também... come back ;* Share this post Link to post Share on other sites
kakarotobr 0 Report post Posted February 21, 2014 Estou pensando em voltar tbm.. Senti saudade de jogar um PT, pesquisei vários por ai.. Mas acho que de todos fora o BPT o mais 'seguro' de jogar é esse aq... Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 21, 2014 Estou pensando em voltar tbm.. Senti saudade de jogar um PT, pesquisei vários por ai.. Mas acho que de todos fora o BPT o mais 'seguro' de jogar é esse aq... todos incluindo o BPT aqui é mais seguro euaheauehahuea Share this post Link to post Share on other sites
salinmustafa 0 Report post Posted February 21, 2014 Estou pensando em voltar tbm.. Senti saudade de jogar um PT, pesquisei vários por ai.. Mas acho que de todos fora o BPT o mais 'seguro' de jogar é esse aq... todos incluindo o BPT aqui é mais seguro euaheauehahuea Share this post Link to post Share on other sites