josevitor08 0 Report post Posted February 22, 2014 Eu comprei uma conta pro meu amigo , paguei tudo certinho pro cara , tirei ss de toda conversa e dos items . Depois da compra mandei id e senha pro meu amigo , que trocou email e senha , porem hoje ele foi logar e deu incorect password. A minha duvida é , tem restaure? eu numca loguei a conta , entao não podem dizer que ela é shareada , e tenho ss da compra. Se alguem puder me tirar essa duvida agradeço. Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted February 22, 2014 se ele troco email é so ele i la no site em accounts e ir em forgot password? colocar o id da conta que a senha ira para o email que ele colocou Share this post Link to post Share on other sites
josevitor08 0 Report post Posted February 22, 2014 De algum geito a conta não esta mais cadastrada no email dele. Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted February 22, 2014 De algum geito a conta não esta mais cadastrada no email dele. ixi cara então ja era tenta coloca na seção Recovery Center pra ve coloca em ingles com SS mas acho meio dificil consegui já que você compro in game Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 23, 2014 Brother se ele não confirmou no e-mail dele a mudança dentro de 24hrs volta ao ultimo e-mail. Pede restaure, porém tudo em inglês com as SS e explique o ocorrido ^^ Share this post Link to post Share on other sites