ArMaGeDdoM 0 Report post Posted February 22, 2014 Boa tarde pessoal, to voltando a ativa no RPT e queria uma ajuda de voces... Quanto ta custando 1k de coin shop? Estou disposto a comprar 2k dessa moeda, to level 87 e sou cavaleiro, queria saber no que comprar, focando a economia ao máximo para assim usufruir corretamente sem arrependimentos. Acho que por enquanto é só, responde ai, obg!! Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted February 22, 2014 1k=10$ 1k = 10€ * Compre uma account com esses coins... Vai te economizar um belo tempo... @edit: Esse char, por exemplo: http://thronum.com/forum/index.php?topic=110329.0 Share this post Link to post Share on other sites
ArMaGeDdoM 0 Report post Posted February 23, 2014 Rapaz, vi aqui, 1k não é 10 reais não, 2k sai por 66 reais no cartão de credito man que porra é essa?! Vo tentar jogar sem donatar por agora, acho que da pra sobreviver... e vcs, acha que da pra jogar sem donate numa boa?! Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted February 23, 2014 cara ele colocou ali 1k=10€ esse € é Euros é so você ve quanto que ta o Euro que tu sabe quanto vai gasta Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 23, 2014 Rapaz, vi aqui, 1k não é 10 reais não, 2k sai por 66 reais no cartão de credito man que porra é essa?! Vo tentar jogar sem donatar por agora, acho que da pra sobreviver... e vcs, acha que da pra jogar sem donate numa boa?! brother, nesse game se pode comprar tudo com GOLD do game, basta ter raça para juntar a grana necessária ^^. MF é uma boa sugestão pra dropar GOLD, porém depois de 25kk em sua mão o DROP diminui muito.Mas pode deixar no Bau da cidade que o DROP volta ao normal. Share this post Link to post Share on other sites
L 675 Report post Posted February 23, 2014 ^ Foi o que o BoZo disse, conheço um cara que faz MUITO gold em MF diariamente, é cheio de gb e coin. O problema é você investir TEMPO e jogar com RAÇA Share this post Link to post Share on other sites