Angelyous 1 Report post Posted February 23, 2014 Olá pessoal, tudo bem ? Estou com uma dúvida sobre o up, pois como comentei num post anterior, estou a um bom tempo sem jogar. Pois bem, vejo muitos falarem sobre Tanker e Killer em ct3. Gostaria de saber o que se passa exatamente em "CT3" e também o que é considerado um tanker e um killer. No caso, ao meu entender, Killer seria Prs, Mage, Kina, Ata e Pike. Seria por ai ? Grato desde já o/ Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 23, 2014 Tem uma quest CT3 em Party onde dependendo da quantidade de mob ganha uma quantidade de xp.. no caso essa http://www.realmpt.net/quest/120c onde precisa de uma PT full. 1 tanker porque com o tempo sua ABS e atq Diminuem, entao no caso precisa de um bom tanker. sempre tem vaga tanker. cada PT geralemnte vai 1 tanker só. 1 lurer só resto suporte e killer's. @Edit: Killers : MAGE/PRS/ATA/AS Lurer: KS/FS/PS/MS* Tanker: MS, apesar de outros chares aguentar(sendo eles 13x+ e bem equipados), muitos preferem MS. Share this post Link to post Share on other sites
Angelyous 1 Report post Posted February 23, 2014 @Bozo Perfeito. Obrigado pela atenção ! Share this post Link to post Share on other sites