Jump to content
vitorsax1

DUVIDAS CLASES

Recommended Posts

vitorsax1

estou com duvida em qual char fazer pq conheço um pouquin de cada um se alguen poder me dizer quais classes sao as melhores para up para hunter e para pvp

antes de qualquer coisa obg )

Geovane

estou com duvida em qual char fazer pq conheço um pouquin de cada um se alguen poder me dizer quais classes sao as melhores para up para hunter e para pvp

Cara, o char pra upar definitivamente é Priestess, entretanto, serve só pra isso, e quem sabe um hunt só de undeads. PvP tem diversos chars bons, entre eles Fighter, Pike, Atalanta, Mago, Archer. Para hunt, o melhor é sem sombra de dúvidas auto mech.

Nuernberg

cara te aconselho a cria um MS PRS ou Mago esses pra mim são os melhores chars pra tu começa pq eles pegam pt facil e tbm upam solo facil mas ata e archer tbm são bons não te aconselharia pra começo FS PS KS por que é meio xatinho upa eles

TwinTurboAventador

larga mão de prs, bebe muita mana e stm, pra mim enche o saco ficar (re)potando

vai de mago bem econômico, consegue dar uns 50 meteorit sem potar, só acostuma a dar magic source pro povo prq isso faz eles feliz

vitorsax1

vlw gente pela ajuda então prs para min nem da então fico em mago ou mec alguen poderia me passar bulds para os dois

obg antes de qualquer coisa ;)

MrCrowley

vlw gente pela ajuda então prs para min nem da então fico em mago ou mec alguen poderia me passar bulds para os dois

obg antes de qualquer coisa ;)

http://thronum.com/forum/index.php?topic=68153.0  MAGO

http://thronum.com/forum/index.php?topic=68196.0   MECH

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...