BrunoPesti 0 Report post Posted March 2, 2014 Bom dia , boa tarde , boa noite .. agora a pouco fui tentar matar meu primeiro Valento , fui com meu char ate o spaw 25 minutos antes pra poder matalo , mas quando faltava 2 minutos pro Val nascer veio dois mech's e uma sacer dar KS .. como eu acho que dar KS é uma imensa falta de respeito , gostaria que alguem me informa-se como eu faço pra reportar esses KS's .. pois por mais noob q meu char seja ( ata 110 ) eu cheguei primeiro .. entao se alguem puder me ajudar a mandar um suporte ou criar um outro tópico na area geral eu agradeço .. Obrigado segue as SS : Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 2, 2014 Olá. Sinto em lhe informar de que não há KS em Boss O negócio é ser rápido pra pegar o drop. Share this post Link to post Share on other sites
BrunoPesti 0 Report post Posted March 2, 2014 Olá. Sinto em lhe informar de que não há KS em Boss O negócio é ser rápido pra pegar o drop. Mas pelo que vi tem suporte pra KS em mapas de up , pq nao teria para os boss ? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 2, 2014 Olá. Sinto em lhe informar de que não há KS em Boss O negócio é ser rápido pra pegar o drop. Mas pelo que vi tem suporte pra KS em mapas de up , pq nao teria para os boss ? Sim, tem suporte para KS em mapas de up, mas é um caso diferente. O Boss é publico para que todos possam tentar dropar um valento ring/tulla amuleto/lucifer ring. Edit: Inclusive, esse caso se aplica a você, não sei qual seus itens e etc mas um 11x matar o Valento sozinho não creio que seja possível, porque pelo que me parece ele ficou mais forte ^^ Share this post Link to post Share on other sites
BrunoPesti 0 Report post Posted March 2, 2014 Olá. Sinto em lhe informar de que não há KS em Boss O negócio é ser rápido pra pegar o drop. Mas pelo que vi tem suporte pra KS em mapas de up , pq nao teria para os boss ? Sim, tem suporte para KS em mapas de up, mas é um caso diferente. O Boss é publico para que todos possam tentar dropar um valento ring/tulla amuleto/lucifer ring. hmmm, entendi , nao sabia disso .. entao se eu for la so pra pegar drop nao tem problema ? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 2, 2014 Olá. Sinto em lhe informar de que não há KS em Boss O negócio é ser rápido pra pegar o drop. Mas pelo que vi tem suporte pra KS em mapas de up , pq nao teria para os boss ? Sim, tem suporte para KS em mapas de up, mas é um caso diferente. O Boss é publico para que todos possam tentar dropar um valento ring/tulla amuleto/lucifer ring. hmmm, entendi , nao sabia disso .. entao se eu for la so pra pegar drop nao tem problema ? Nenhum problema, mas eu ajudaria a matar, por que não? Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted March 2, 2014 isso serve tb pra ninguem monopolizar o boss, imagina vc ir matar o Valento e ja tem 1 cara la vc tem que esperar o proximo. vai gerar monopolio Share this post Link to post Share on other sites
BrunoPesti 0 Report post Posted March 2, 2014 Olá. Sinto em lhe informar de que não há KS em Boss O negócio é ser rápido pra pegar o drop. Mas pelo que vi tem suporte pra KS em mapas de up , pq nao teria para os boss ? Sim, tem suporte para KS em mapas de up, mas é um caso diferente. O Boss é publico para que todos possam tentar dropar um valento ring/tulla amuleto/lucifer ring. hmmm, entendi , nao sabia disso .. entao se eu for la so pra pegar drop nao tem problema ? Nenhum problema, mas eu ajudaria a matar, por que não? entendi , obrigado por esclarecer , pode remover o topico se quiser =D Share this post Link to post Share on other sites