Jump to content
jack13

conta

Recommended Posts

jack13

Ola estou mandando novamente essa msg pos tu pediu Melhores Esclarecimentos a conta foi Criada por meu irmao Joguei cm ele ate o ps fica lvl 121 dai paramos por um tempo e ele deixo um amigo dele Jogando na acc Por isso n sei o motivo do ban.Amigo eu gostaria Muito de Voltar a Jogar vc Pod ver ai q a acc ta em meu mail ..botei por Questao de Segurança antes de ser Ban..  n Lembro Quantos char tem na acc Nem s puder desban  Agradeço Muito Id Politeboy3000. Obr Pela atençao.  ~_~

Geovane

Ok

Na próxima vez responda no mesmo tópico por favor.

Geovane

Crie um novo tópico aqui : http://thronum.com/forum/index.php?board=12.0

Eu traduzi pra ti e botei no formato que tem que ser, é bom se tu lembrar teu nick, se nao lembrar deixe apenas Request Unban

Título: Request Unban <seu nick>

- Why do you think you got banned

I dont know, I stopped playing and I let a friend play on my account. Now I came back and my account is banned

- Why you should be unbanned

Because i want to play again but I dont know why is the account banned

- Your game account name

Politeboy3000

- All character names in your game account

I cant remember. I just remember about my 121 PS.

jack13

Ola estou mandando novamente essa msg pos tu pediu Melhores Esclarecimentos a conta foi Criada por meu irmao Joguei cm ele ate o ps fica lvl 121 dai paramos por um tempo e ele deixo um amigo dele Jogando na acc Por isso n sei o motivo do ban.Amigo eu gostaria Muito de Voltar a Jogar vc Pod ver ai q a acc ta em meu mail ..botei por Questao de Segurança antes de ser Ban..  n Lembro Quantos char tem na acc Nem s puder desban  Agradeço Muito Id Politeboy3000. Obr Pela atençao.  ~_~

Amigo Nao sei informa o Nick do Ps Por Que foi Meu irmao Que Criou e Ele Esta em Uma Viajem Para argentina Por isso Não Sei enforma o Nick e Não Estou Conseguindo entra em Contato cm ele :/

Mas tenho o mail da conta a senha tudo Certinho mano n sei por que foi ban :/

Geovane

Amigo Nao sei informa o Nick do Ps Por Que foi Meu irmao Que Criou e Ele Esta em Uma Viajem Para argentina Por isso Não Sei enforma o Nick e Não Estou Conseguindo entra em Contato cm ele :/

Mas tenho o mail da conta a senha tudo Certinho mano n sei por que foi ban :/

Certo

Faz o que falei, poste lá, poste sem o nick mesmo.

Geovane

Cara, você postou em português lá, tem que ser em inglês, provavelmente seu tópico foi deletado por isso. Deixa que eu posto pra ti.

Geovane

Olá,

O Wartale respondeu, e sua conta foi banida por scam, o que é caracterizado por tentar enganar alguém, então provavelmente seu amigo tentou roubar um conta. Não há o que fazer, o ban é permanente.

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...