Angelyous 1 Report post Posted March 4, 2014 Como funciona atualmente essa questão de "venda de xp" ? Vai só da confiança ou precisa haver algum cadastro como antigamente ? No caso eu querendo vender xp e assim equipar meus personagens, como devo prosseguir ? Atualmente, como é feito o pagamento desse tipo de serviço ? Existe um preço fixo ou é de acordo com o personagem a ser upado, level, itens ou então de acordo com o acordo feito ? Share this post Link to post Share on other sites
Angelyous 1 Report post Posted March 4, 2014 Como funciona atualmente essa questão de "venda de xp" ? Vai só da confiança ou precisa haver algum cadastro como antigamente ? No caso eu querendo vender xp e assim equipar meus personagens, como devo prosseguir ? Atualmente, como é feito o pagamento desse tipo de serviço ? Existe um preço fixo ou é de acordo com o personagem a ser upado, level, itens ou então de acordo com o acordo feito ? Não precisa nenhum cadastro oficial não. Você cria um tópico vendendo o seu xp service , e combina com o comprador a forma de pagamento. Muitos vendedores de XP Service , pegam 50% do pagamento antes e os outros 50% do pagamento após o termino do Xp Service. O Preço vai de você , você faz seu preço se baseia nos outros preços e faz sua própria tabela de preços No caso então fica a merce da confiança. Sendo assim, existe algum tipo de suporte para o comprador caso o vendedor da XP não efetue o combinado ? Estou fazendo essas perguntas pois quero tentar entrar nesse "ramo" e ver o que recebo de lucro ^.^ Obrigado pela sua atenção, Krika. Share this post Link to post Share on other sites
bu123 0 Report post Posted March 5, 2014 Atualmente faço exp service, estou em um 138 -140 Te dou algumas dicas Sempre peça pro comprador postar todos itens que tem em sua conta, e quanto ele irá pagar, voce confirma com quote e tira print da negociação Isso ajuda muito Quem não pegar simplesmente vai manchar sua reputação e poderá levar ban por fraude, e caso o exp service roube algo da conta tambem levará ban tenha seu direito, sempre faça exp com pot exp, não aceite sem serviçes lvl 128+ rendem dinheiro e se for fazer 138+ pense no tempo, tem que ser pelo menos 10% no dia q leva 10-12h isso no trone + hs, service exige tempo e dedicação Share this post Link to post Share on other sites