Jump to content
Sign in to follow this  
frajola555

biuld para Mage ! para UP !

Recommended Posts

frajola555

queria saber uma biuld pra mim upar solo em Iron 2 sou lvl 85 com meu mago ! é tmb se alguem puder me arrma uns itens 8x de mago sou novo , perdi meu ps lvl 99 agr criei esse mago

caiorisso

tenho robe da quest 8x limpo se quiser PM in game Hieu-Ga 5kk =)

quanto a build:

Força: Necessário para itens (use orb e n escudo)

Int: o que sobrar

agilidade: necessário

tal: necessário

vita: 100~120

skill

mental mastery 10

Spirit elemental 10

Enchant Weapon 10

zenith 10

Bolha 2~4 (ai vai do seu gosto, maior o lvn mais mana vc perde só que vc tanka mais)

e meteoro 10

acho difícil vc conseguir tankar solo em iron2 pq se vai precisar de itens com mix ou aging bons, na duvida tenta PT msm ou Solo iron 1 =) boa sorte

MrCrowley

o retiraria a vitalidade

sempre joguei com mago de vitalidade base e nunca tive problemas com um em HS, é só saber combar as skills certas

MrWakaWalrus

mental mastery é completamente inutil, tenho mago 125 e ela lvl 1 ate hoje. suas prioridades sao energy shield 10 (se nao fica dificil pra tankar, acredite), spirit elemental 10, enchant weapon 10. se sobrar, taca no zenith. eu gosto de colocar terremoto lvl 10 se o dedo doer de ficar clicando em bixo toda hora, voce so solta terremoto. é mais rapido, porem com dano menor, e seja feliz. se isso nao for um problema pra voce, recomendo colocar em death ray, pra matar rapido algum boss chato, brincar em x1 newbie, etc

stats voce coloca tudo minimo pros equips, e esteja sempre com os melhores pro seu lvl. itens lvl 80 voce encontra no ferreio, nao precisa ficar preocupado com spec nesse lvl, o resto taca em spirit. recomendo tambem sempre usar forces, porque nesse servidor aumenta o WP.

se a parada ficar, ainda sim, complicada, enfia alguns pontinhos em distortion, o delay é bem razoavel e voce so fica sem ele durante 3 segundos, que é o tempo ate que o efeito nos bixos suma e voce possa usar ela de novo. use tambem magic source, como a stone spike esta por vir, provavelmente os magos por aí terao que repensar o uso de meteoro e terremoto, veremos quando lançar.

Gleydsonh.qg

Essencial são esses aqui.!

Zenith lvl 1o

Enchant Weapon lvl 10

Death Ray lvl 3, não precisa muito!

Energy Shield lvl 10

Diastrophism lvl 10

Spirit Elemental lvl 10

Distortion lvl 10

Distortion lvl 10

Magic Source lvl 10

Angelyous

Vitalidade base é o melhor.

As habilidades são praticamente as citadas acima, porém com um melhor detalhe mara Mental Mastery, Bolha e eu adicionaria ainda Agony.

Mental Mastery só coloque pontos nela caso sobre, coisa que duvido muito até o 12x

Agony aconselho a usar a partir do 115, quando vc consegue as Pts boas pra upar em FT2, aí seu consumo de pots se reduzem apenas ao de RES

Bolha ou Energy Shield vai de acordo de como vc upa e de seus itens. Se vc upa com um tanker, usando apenas meteoro, aconselho deixa-la lv 5 no maximo. Caso vc tenha que entrar no meio dos mobs, aconselho deixar 8. Porém lv 8 é bom ter itens bons com mixes bons também, caso contrário irá morrer.

Meu mago ta 118 com bolha 5, porém não tenho os melhores itens nem mixes para o level, por isso morro em 3 segundos no meio dos mobs em FT2, porém upo com um tanker na pt, tenho aproximadamente 5,4k de mana e o melhor dano para o level. Daí compensa bolha 5, apenas para aaqueles mobs que vem em vc de vez em quando.

rodrigo15

Com base neste tópico , estou com uma certa duvida aqui tb , Dancing Sword ela fica no level 1 mesmo ?

cacadordeprexeca

o dano da dancing sword é baixo, e se vier a sw de gelo, ela cancela o efeito da distorção... minha dica: acostume-se a não usar essa skill xD

rodrigo15

Vlw , e uma ultima duvida , taquei meteoro 10 , próxima skill a deixar 10 Seria no caso o chama elemental ou  a distorção , ja que fico somente no UP.

Angelyous

Vlw , e uma ultima duvida , taquei meteoro 10 , próxima skill a deixar 10 Seria no caso o chama elemental ou  a distorção , ja que fico somente no UP.

Ambas não são para up. No caso chama pra hunt e distorção para pvp, pois o tempo que vc gasta para usar distorção no up, vc ja usou 2 terremotos, onde o mesmo já tem o efeito de knockback  dos mobs.

Fica a seu quesito escolher, não acho ambas importantes para low lv. Aconselho já deixar no chama, pois 110+ é mto importante para que possas fazer hunt, e aí que está sua maneira de sobreviver, conseguindo gold/sheltons para ter melhores itens e mixes para seu up;

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...