Jump to content
constantiny

alguem me ajuda com um erro

Recommended Posts

constantiny

alguem ajuda quando abro o laucher atualiza , quando vai abrir o jogo da esse erro

[8876086A][D3DERR_NOTAVAILABLE] Your device must support a 16 or 32 bit Back Buffer

[8876086A][D3DERR_NOTAVAILABLE] CreateInterface Failed

por favo alguem me ajuda

Gleydsonh.qg

Tenta alterar o modo de compatibilidade de execução do jogo para windows xp service pack3.

Geovane

Tenta alterar o modo de compatibilidade de execução do jogo para windows xp service pack3.

Conseguiu constantiny?

constantiny

não da o mesmo erro =/ e tambem dou com mesmo erro da dll ao carregar o jogo do post que tem ae !!

Geovane

Infelizmente teremos que esperar por uma resposta na seção gringa.

Thesoull

Tenta apenas iniciar ele em modo "Administrador". Se você instalou ele no disco C: ele pode estar querendo criar alguns arquivos temporários e não tem permissão para isso. Não custa tentar.

EternalLighting

Bom, nunca fui do tipo de enfrentar esses problemas, mas aqui vai umas dicas dos maiores erros que já vi comentarem aqui no Fórum.

1. Tenta abrir o Launcher pressionando F1 para assim tornar padrão aquelas configurações internas do jogo (F10).

Ou

2. Tente atualizar o DirectX e/ou seu driver de vídeo.

Ou

3. Desative seu antivírus.

Ou

4. É porque você usa Windows XP Service Pack 2 ? Se for esse o caso, faz aquilo que foi citado em outro tópico, baixa o Service Pack 3 e instala.

São dicas bobas, mas que em casos extremos ajudam muito. ;)

Se o problema persistir, posta SS aí pra ficar um pouco mais claro do que está acontecendo.

constantiny

e nem sei mecher muito em forum pra posta a print mais eu traduzi oque tava pedindo o erro que e algumas coisa do driver da placa , agora so falta arrumar o erro kelner 32 dll

volcom12

Ei carinhas para ficar mais fácil, se vocês usam o Win XP SP2 atualiza ele para o SP3 aqui deu certo.

Para ajudar ai quem for tentar o mesmo ta ai o link, basta baixa > instalar > reiniciar o PC assim que for pedido e tentar novamente fazer o update do game.

Link Atualização SP3

http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=24

Geovane

É, bom, parece que o caso foi solucionado. O patch 3348 não está compatível com o Windows XP SP 2. Caso tenham o mesmo problema com outro SO me mandem PM que eu abro o tópico novamente.

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...