Jump to content
klissman11

Conta Perdida

Recommended Posts

klissman11

Parei de jogar a 2 anos e voltei recentemente, recuperei uma dar minhas contas mas a principal eu esqueci a senha, teria como ajudar?

ID Name: BlackJack

Como faz muito tempo nao lembro dos nicks mas acho que tem uma Archer e ata.

Desde Já Grato!

Geovane

Parei de jogar a 2 anos e voltei recentemente, recuperei uma dar minhas contas mas a principal eu esqueci a senha, teria como ajudar?

ID Name: BlackJack

Como faz muito tempo nao lembro dos nicks mas acho que tem uma Archer e ata.

Desde Já Grato!

I stopped playing 2 years ago and i came back recently, i recovered one of my accounts, but the other one i can't remember the password, is it possible to recover?

ID: BlackJack

Its been a long time so i cant remember the nicks, but i think I had a Archer and Ata in the account.

Thank you in advance.

Agora poste isso que traduzi aqui:http://thronum.com/forum/index.php?board=70.0 Com o título Retrieve Accont

Tente recuperar lá no painel se tu lembrar o e-mail da conta, é bem mais fácil.

Geovane

Bom, ele respondeu, como eu esperava precisa de mais informações... não sei se tu entende algo de inglês, pra ver se tu consegue as informações que ele pediu lá. Mandei pra ti daquele jeito porque foi as informações que tu tinha né, mas só com elas ele não vai recuperar, tu precisa lembrar mais coisas.

No exato momento to sem tempo pra traduzir todas informações que tu precisa, se tu não souber, quando eu voltar traduzo pra ti.

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...