nFut 0 Report post Posted March 6, 2014 No jogo tem como tirar print, ctrl+home ou ctrl+end sei la, mais gostaria de saber para onde vai essas images? em qual pasta eu acho elas? Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted March 6, 2014 No jogo tem como tirar print, ctrl+home ou ctrl+end sei la, mais gostaria de saber para onde vai essas images? em qual pasta eu acho elas? vai na pasta do RPT ai la dentro tem uma pasta chamada save e la vai ter screenshot e ta lá Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted March 6, 2014 Na pasta do jogo... Save/Screenshots Tem uma pasta a + ... No_Hud (Nessa pasta tem as SS's limpas). Share this post Link to post Share on other sites
nFut 0 Report post Posted March 6, 2014 valeu galera, obrigado mesmo, eu ja tinha achado uma vez, só que nao tava mais achando Share this post Link to post Share on other sites
nFut 0 Report post Posted March 6, 2014 Mais uma pergunta, se eu tiro algum print, todos podem ver? Por que vejo print de outros aqui Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted March 7, 2014 e por ss limpas, ele quer dizer sem interface (noHUD) Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 7, 2014 Mais uma pergunta, se eu tiro algum print, todos podem ver? Por que vejo print de outros aqui Não, só tu vê as SS's que tu tirou Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted March 7, 2014 Mais uma pergunta, se eu tiro algum print, todos podem ver? Por que vejo print de outros aqui Não, só tu vê as SS's que tu tirou cara essa bagaça ae axo estranhu pq uma vez formatei meu pc até o backup dele ai baxei o rpt dps loguei minha acc uns tempo dps fui olha as SS e tinha as q eu tirei antes de formata o pc Share this post Link to post Share on other sites