Jump to content
magecoelho

ajuda

Recommended Posts

magecoelho

nesta ultima atualizaçao aparece a mensagem não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento Getlogical information na biblioteca e vinculo dinamico KERNEL32.dll ja tentei de tudo e até agora nada me ajudem.

Nuernberg

tenta desinstala o jogo e instala se n de certo baixe denovo

Geovane

Olá,

nunca havia visto esse erro no Priston, então procurei por ele, não achei nada relacionado a Priston, mas de forma geral, esse erro está relacionado à falta de dll's ou problema no Sistema Operacional de vocês, como não creio que seja esse o problema, a solução é baixar de novo porque deve ter corrompido!

Espero ter ajudado, poste novamente aqui para dar o resultado depois de baixar novamente!

Geovane

eu tbm não consequei roda

Qual seria seu erro amigo?

andrelemos

eu baixei novo cliente mesmo erro

eu uso windows xp

Geovane

Bom, então creio que o problema esteja mesmo no seu sistema operacional, deve ter algo faltando.

Você tem seu CD do windows XP ai?

andrelemos

eu acho este erro vai se geral  so espera povo fala

Geovane

Bom, eu nunca fiz isso, mas pelo que pesquisei, se você botar seu CD do windows XP no drive, abrir o cmd, e digitar sfc /scannow ele irá verificar se todas dll's do seu SO estão certas, se não tem nenhuma faltando.

magecoelho

desinstalei o game e baixei de novo e o problema continua ((

Marçal

desinstalei o game e baixei de novo e o problema continua ((

Tudo indica que o seu problema é o mesmo que o do outro cara ali. Tenta fazer a mesma coisa que o Geovani falou.

Geovane

Tem mais gente com esse problema... Acredito que seja algum problema do jogo talvez, pertinente a algum SO (xp talvez?).Como o andrelemos não disse se funcionou ou não eu não sei o que te dizer, por agora fica isso, mas alguém ja postou na seção gringa sobre isso também, então nos resta esperar.

Geovane

baixa na net a KERNEL32.dll e poe na pasta C:\Windows\System32

so por nessa pasta... talvez funcione.

esse site e bom pra baixar http://pt.dll-files.com/kernel32.dll.html

Poisé, não quis dizer pra baixar isso porque mexer nas files do windows é treta

andrelemos

eu fiz o que Geovani falou. nao deu certo nao roda mas realmpt :'(

volcom12

Alguma solução relacionada a isso?

Tentei os downloads, mas não rolou mediafire com previsão de 1 dia ou mais de download, torrent fica carregando peers e não sai disso.

zJQlfNb.png

know

no meu pc deu esse erro e tirei o realmpt, baixei e instalei novamente e deu certo, ja no meu not deu um erro de que eu precisava fazer o upgrade de patch manualmente e fiz a mesma coisa, baixei e instalei e deu certo.

volcom12

Como eu falei ali, tento baixar mas previsão de download complete é pra 24hrs ou mais, sendo que outras coisas que tento fazer o download do mesmo tamanho do arquivo do rpt e termina no tempo correto...

Geovane

Como eu falei ali, tento baixar mas previsão de download complete é pra 24hrs ou mais, sendo que outras coisas que tento fazer o download do mesmo tamanho do arquivo do rpt e termina no tempo correto...

O único jeito é baixar de novo.

eu fiz o que Geovani falou. nao deu certo nao roda mas realmpt :'(

Bom, então vou esperar a resposta dos ADMs na seção gringa e quando tiver uma solução posto aqui. Por enquanto, tópico trancado.

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...