Jump to content
-Magnetoxd-

Hey, opinião

Recommended Posts

-Magnetoxd-

Vi que muitos players vem ajudando por aqui, na área BR, digamos assim.

Como sei que o MOD ganha pra isso,  poderia contribuir/doar com que contribui com as duvidas né?Claro somente quando for de forma correta e não de forma que esteja jogando as informações de qualquer jeito, mas sim resolvendo o problema/duvida.

Oque acham?

Marçal

O que acho? Acho que não entendi o que você disse.

Vamos ver, você está sugerindo que o moderador "pague" pra quem ajudar na seção, é isso?

-Magnetoxd-

O que acho? Acho que não entendi o que você disse.

Vamos ver, você está sugerindo que o moderador "pague" pra quem ajudar na seção, é isso?

Ué eles não ganham pra isso? E quando as pessoas ajudam em algo que eles não podem de forma que não conseguem ou estão impossibilitados*, seria bom não?

EternalLighting

Oque acham?

Eu acho é que esse tópico vai pro lixo.

-Magnetoxd-

Oque acham?

Eu também, mais não custa tentar né? Afinal o povo ajuda, porém se tivessem um reembolso ajudariam com mais  vontade. Sei lá né, só uma opinião.

-[Vinicius]-

Oque acham?

Eu também, mais não custa tentar né? Afinal o povo ajuda, porém se tivessem um reembolso ajudariam com mais  vontade. Sei lá né, só uma opinião.

Cara, até onde eu sei, MOD não ganha nada. Eu acho. Talvez donater BR, essas coisas. Mas um simples moderador da seção BR não ganha nada. Tudo pé rapado

-Magnetoxd-
-" post="641589" timestamp="1394225860"]

Oque acham?

Cara, até onde eu sei, MOD não ganha nada. Eu acho. Talvez donater BR, essas coisas. Mas um simples moderador da seção BR não ganha nada. Tudo pé rapado

haha, ganha sim cara. Dá uma pesquisada.  :P

EternalLighting
-" post="641589" timestamp="1394225860"]

Oque acham?

6k eu acho. :-X

-Magnetoxd-

- link=topic=111827.msg641589#msg641589 date=1394225860]

Oque acham?

6k eu acho. :-X

pensei que fosse 4  :-X

-Magnetoxd-

Eu tenho uma solução mais simples: deixem que cada um faça o que tem de fazer.

Quer ficar gastando tempo fazendo trabalho dos outros de graça? Azar o seu. aeHOOOOOOOO

Nem entro no fórum haha, nem ajudo em nada, só acho mais interessante, já que os 2 MOD's que tem não podem retirar todas as duvidas, até porque não é em tudo que podem ajudar e tem pessoas que conseguem ajudar com mais facilidade, seria bom uma recompensa pra essas pessoas. Até porque vi aqui que tem pessoas que sabem coisas que os Mod's não sabem e conhecimento tem valor hoje em dia...

Keshy

Como sei que o MOD ganha pra isso,  poderia contribuir/doar com que contribui com as duvidas né?Claro somente quando for de forma correta e não de forma que esteja jogando as informações de qualquer jeito, mas sim resolvendo o problema/duvida.

Oque acham?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

serio cara, to rindo mt desse cara, serio msm, vc deve ser mt imaturo para pensar uma coisa ridícula dessas!

L

Acho justa a sua idéia, mas eu prevejo algo como pessoas disputando pra ver quem responde primeiro os tópicos e daí a função moderador não vai servir pra porra nenhuma.

Os moderadores recebem 6k, mas aqui, como são 2 moderadores, cada um recebe 3k

Angelyous

Oque acham?

Cara, desculpa a expressão. mas voce fala de uma maneira muito burra. Que absurdo isso.

Eu ajudo quando posso por prazer de ajudar alguém, de sanar dúvidas e, em certos casos, alguém pode até me corrigir, mostrando que eu não estava totalmente certo. Isso pode também me ajudar em algum momento.

Se os moderadores são pagos, pode ter certeza que não é apenas para esclarecer dúvidas.

[move]-1 pra tua ideia.[/move]

Marçal

So acho uma ideia muito louca. Quem ajuda aqui, ajuda porque quer. Se voce quer recompensas por isso, voce nao quer ajudar e sim tirar vantagem. Os moderadores ganham sim, mas ai é com eles e o dono do jogo.

Imagine se cada ajuda voce ganhasse coins como 'recompensa'.. Iam ficar no minimo 10 dando F5 nessa pagina so pra tentar ganhar coins...

Kayriu

O cara so expos a ideia dele, pode ter sido justa pra alguns, etc.

Mas se vcs nao gostaram nao precisa chingar o cara e tal, na minha opiniao. Só tiramos as dúvidas pelo prazer de ajudar o outro, sem esperar algo em troca, e se desse certo teria nego 10 hora por dia no forum respondendo ou se combinando de fazerem perguntas e outros ja responderem ne, somos BR (HU3).

Certo ou nao o cara expos a ideia e opiniao dele e o que fazemos e gastamos tempo para isso é respondê-la com nosso bom senso. Afinal, é pra isso que foruns servem.

Axo que me exaltei xD. Abraços e bom jogo a todos.

vinixD

O que fico puto é que os mods trancam e excluiem tudo quanto é tópico.

Engraçado que ele dá a resposta dele e logo após tranca ,como se a pessoa não tivesse direito a não entender ou complementar a pergunta.

-Magnetoxd-

Oque acham?

Cara, desculpa a expressão. mas voce fala de uma maneira muito burra. Que absurdo isso.

Eu ajudo quando posso por prazer de ajudar alguém, de sanar dúvidas e, em certos casos, alguém pode até me corrigir, mostrando que eu não estava totalmente certo. Isso pode também me ajudar em algum momento.

Se os moderadores são pagos, pode ter certeza que não é apenas para esclarecer dúvidas.

[move]-1 pra tua ideia.[/move]

pra que serve moderador além de tirar duvidas e esclarecer oque está ocorrendo com o game? Tudo bem que tem de tomar conta da area mais fora isso? Já vi dezenas de vezes players tirando duvidas de outros Players, enquanto os MOD muitas vezes (que não tem de ser o "sabe tudo") não sabem, não acho burra minha ideia, aos que so sabem argumentar com ofensas, vocês que são retardados. Dei uma opinião, se não curtiram vaza e se for comentar o faça com respeito, não faltei com respeito a ninguém, então não tente crescer pro meu lado, porque na moral foi só uma opinião e outra, eu dei uma ideia, não flei que tinha de ser assim e ponto, mas poderiam dar uma recompensa pra quem ajudasse, não pra todos, apenas pros merecedores.

Ex: alguém aparece com uma duvida foda que muitos que não sabem resolver ai aparece alguém que sabe pronto da uma recompensa,  sei la não to falando ó da 1k pro cara. Mais deixa ele com uma mão na frente e outra atrás depois de ajudar é foda.

-Magnetoxd-

Sabe o que eu acho? Virá moderador então. gret2.gif

Não posso pelo que entendi pra ser moderador tem de ser indicado e pela lógica ninguém indicaria alguém que não conhece e sim (obviamente) seria do seu circulo de amizade.

#Sem mimiim Sandur escolhe por favor, sei que não é bem assim. Então não percam tempo com esse assunto (:

-Magnetoxd-

Moderadores são escolhidos, não indicados, o que é um tanto diferente.

Bem, eles tem um função, e eles recebem para isso. Nada impede ninguém de fazer o que eles fazem, acredito... mas daí a receber no lugar deles, é demais. É como se você sai na rua com uma vassoura, começa a varrer, e acha que um gari tem de dividir o que ganha com você.

As pessoas se ajudam aqui simplesmente por ajudar. É uma coisa voluntária, e para voluntários não existe pagamento. Não acho justo ninguém receber por ser voluntário, até porque quem se voluntaria não tem como intuito receber algo em forma de pagamento em troca do que faz.

Uma coisa é cuidar da minha calçada outra é da rua inteira.

Sandur NÃO perde tempo com isso cara, acha que ele vai ficar avaliando os caras pra serem MOD? kkkkkkkkkkkkkk tá bom, inocência OWNANDO.

@EDIT: não irei mais tocar nesse assunto dos MODS :)

BozO

Errado cara,  ajuda quem quer e quem não quer apenas fica olha, simples.

Thesoull

Quando você pede um conselho para alguém, você paga ele? Afinal de contas, esse é o trabalho de um advogado. Mas isso não quer dizer que as demais pessoas que te ajudam de graça, devem receber do supremo tribunal algum tipo de isentivo financeiro. Correto? Não existe Bolsa Concelho ou Bolsa Ajuda. Então você faz isso de boa fé.

Vale para outras profissões, quando sua mãe ajuda você quando está doente, ela merece receber um salario no lugar do médico? Além do dinheiro existe o bom caráter e a boa fé em ajudarmos uns aos outros.

O moderador além de responder e confirmar tudo que lhe condiz ou que seja de seu conhecimento, ele o faz. Além de manter a organização e boa conduta do fórum. Pense nele como um policial. Eles te respondem o que sabem e não ganham para isso, eles ganham para manter a ordem, responder duvidas é um "brinde".

Angelyous

Participo de diversos fórums, desde fórum de jogos, de clans de diversos games, de viagens, de rpg e tudo mais e, até hoje, a única coisa que sei que é de dever de um moderador é - VEJA BEM - MODERAR o espaço que lhe foi designado. Não coibindo spam, tópicos inúteis, difamação, regras do fórum, entre outras. Resolver dúvidas é apenas um bônus que eles fazem.

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...