Jump to content
-Magnetoxd-

Hey, opinião

Recommended Posts

Psydoon

Tópico mais retardado que eu ja vi... cara só pensa em ganhar ganhar ganhar...

nada de bom senso!!!!

-Magnetoxd-

Tópico mais retardado que eu ja vi... cara só pensa em ganhar ganhar ganhar...

nada de bom senso!!!!

OMG,  retardado são seus argumentos. Se for pra postar merda,xingar/ofender antes disso vá se foder.

Obrigado.

-Magnetoxd-

Acho justa a sua idéia, mas eu prevejo algo como pessoas disputando pra ver quem responde primeiro os tópicos e daí a função moderador não vai servir pra porra nenhuma.

Os moderadores recebem 6k, mas aqui, como são 2 moderadores, cada um recebe 3k

Entendi, bom como já está dividido entre vocês, vi que muita gente parou de ajudar aqui,  vi também que é capaz de vocês estarem  aguentando as "remessas" de perguntas que brotam por aqui, então ignora L.    ;D

Capaz não, estão aguentando, só está aumentando o numero de tópicos pelo fato do Geo, estar fechando todos  :P

Bom era isso.

-Magnetoxd-

Moderadores são escolhidos, não indicados, o que é um tanto diferente.

Bem, eles tem um função, e eles recebem para isso. Nada impede ninguém de fazer o que eles fazem, acredito... mas daí a receber no lugar deles, é demais. É como se você sai na rua com uma vassoura, começa a varrer, e acha que um gari tem de dividir o que ganha com você.

As pessoas se ajudam aqui simplesmente por ajudar. É uma coisa voluntária, e para voluntários não existe pagamento. Não acho justo ninguém receber por ser voluntário, até porque quem se voluntaria não tem como intuito receber algo em forma de pagamento em troca do que faz.

continue na ingenuidade, que continuo na minha linha de pensamento que é: SANDUR NÃAAAAAO PERDE TEMPO AQUI. Fim de papo.

Psydoon

Nossa mais ja se ofendeu?

cara, pare e pense, o mundo não é feito so de MERCENARIOS.

Kuftah

To esperando até hoje os assalariados fazerem um tutorial da tal da Battle Arena e não fizeram... que moderador é esse que não sana as dúvidas?  ;D

Geovane

To esperando até hoje os assalariados fazerem um tutorial da tal da Battle Arena e não fizeram... que moderador é esse que não sana as dúvidas?  ;D

Nem o site tem tutorial de Battle Arena. Deixa de criancice Felipe.

-Magnetoxd-

Nossa mais ja se ofendeu?

cara, pare e pense, o mundo não é feito so de MERCENARIOS.

Hm...  então trabalhe de graça.  ;)

Marçal

você considera mesmo um trabalho ajudar os outros com um post que raramente leva 1 minuto pra ser feito e é com base no que você sabe?

-Magnetoxd-

você considera mesmo um trabalho ajudar os outros com um post que raramente leva 1 minuto pra ser feito e é com base no que você sabe?

Aff, acha que considero? não disse "qualquer coisinha que eu fizer me pague" apenas  os mais relevantes,  coisas que os MOD's não estão conseguindo responder se aparecer alguém que sabe a resposta podia dar uma recompensa pô.

-Magnetoxd-

Tenho de concordar...'

-Magnetoxd-

continue na ingenuidade, que continuo na minha linha de pensamento que é: SANDUR NÃAAAAAO PERDE TEMPO AQUI. Fim de papo.

Quantas vezes vai responder o mesmo post?

Não entendi sua pergunta,não devo responder é isso? 

-Magnetoxd-

net.jpg

aeHOOOOO

EUAEHEAHEAHEAHUEAHUEAHHUA, Desculpe Sr. mas não aceitamos musicas Usadas.

-BORG-

Interessante 6k so pra responder coisas qe todo mundo sabe sobre o game. E oque n sabe eh so deixar o topico ir pro fundo da gaveta.kkkk

Psydoon

Primeiro vc faz um topico retardado, depois fala que essa ajuda é um trabalho.

ta se auto empregando?

tipico br que só quer se dar bem de qlqr forma.

-Magnetoxd-

Interessante 6k so pra responder coisas qe todo mundo sabe sobre o game. E oque n sabe eh so deixar o topico ir pro fundo da gaveta.kkkk

exato, por isso falei. Se for um tópico COMPLICADO, que os MOD  não estão  conseguindo solucionar e algum player conseguisse, poderia ganhar uma "recompensa". Falei algo demais? --'

-Magnetoxd-

Primeiro vc faz um topico retardado, depois fala que essa ajuda é um trabalho.

ta se auto empregando?

tipico br que só quer se dar bem de qlqr forma.

De qualquer forma não, se não estaria dando Scammer ou roubando na RL, nem me conhece vem falar bosta? Até agora, só ouvi MIMIMI de sua parte,  qual foi, ta reclamando porque nunca ajuda? Assim não pode ganhar nada né? Nunca vi você ajudando em algo aqui, deve ser porque não sabe muita coisa, deve saber o básico, além de burro se acha superior... Vai upar, vai dar sei la oque tu curte fazer, mais não me enche não valeu?

Ja tomo alguma coisa hoje? Se não tomou, porque não vai tomar... ;)

Psydoon

Hahahahahaha

ta nervoso pq tiozão?

então, sobre ajudar em algo, não estou vindo no forum cobrar nada.

loga seu pokemon hahahahaha e vai fazer hunt, service, dropar sheltons, sod ou algo do tipo.

se não tem boa vontade, não faz. tão simples isso.

-Magnetoxd-

Hahahahahaha

ta nervoso pq tiozão?

então, sobre ajudar em algo, não estou vindo no forum cobrar nada.

loga seu pokemon hahahahaha e vai fazer hunt, service, dropar sheltons, sod ou algo do tipo.

se não tem boa vontade, não faz. tão simples isso.

nervoso? hahah, ta na nóia mesmo, vai la tomar seu gardenal, ta te fazendo falta. Não ajudo no forum, logo aqui quando estou no trabalho, apenas observo oque acontece por aqui. Porque estaria pedindo algo que eu não vou ganhar? Não sou mercenário sou justo, conhecimento é poder. Se os MODS  não consiguirem responder e um player conseguir, algo de dificuldade elevada que os deixem sem resposta.  Não qualquer duvida, mas sim as duvidas mais difíceis. Então seria bom uma recompensa. 

Acho que passou da hora do seu remédio, "tiozão"  #Malandrão.

-Magnetoxd-

Não entendi sua pergunta,não devo responder é isso?

Tá precisando de postcount ou algo assim? É muito simples, perguntei quantas vezes vai responder O MESMO POST. No que me consta, já foram duas, e em ambas falou a mesma asneira.

exato, por isso falei. Se for um tópico COMPLICADO, que os MOD  não estão  conseguindo solucionar e algum player conseguisse, poderia ganhar uma "recompensa". Falei algo demais? --'

Função de mod não é responder. Função de mod não é solucionar seu problema.

Mod não é suporte.

HM.. eai? os players ficam a merce? Uma duvida é seu problema. Se não soluciona-la pode vir a se tornar um problema maior. Ou seja, é um dos deveres dos mods.

@EDIT: não ligo pra post cara,  se liga, nunca nem postei nesse fórum, se não reparou só comento no meu próprio post. Se não ia estar com 0 ainda. Como disse ao Psy, Logo todo dia de tarde,  to no serviço mais não  posto, apenas observo. Ah não ser aqui.

Kuftah

Pois é, tá na hora de ter, comece por vocês que são pagos pra fazer isso :D

Vlw. No mais, aguardando. Flw

-Magnetoxd-

Pois é, tá na hora de ter, comece por vocês que são pagos pra fazer isso :D

Vlw. No mais, aguardando. Flw

Aproveita que tem contato com sandur =p

Psydoon

Obs: tbm estou no trabalho, pelo cel. respondendo seu topico, que não deixou de ser retardado.

mais obs: faz outro topico, pedindo pro gm jogar coins do ceu em ricarten, e pede pro pessoal logar os pokemon e recolherem esses coins p vc.

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...