caeuterere 0 Report post Posted March 10, 2014 Eu tenho uma solução mais simples: deixem que cada um faça o que tem de fazer. Quer ficar gastando tempo fazendo trabalho dos outros de graça? Azar o seu. aeHOOOOOOOO soh li o topico ateh aqui e jah falo tudo. Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted March 10, 2014 Battle Arena ta em Beta, quando ela for lançada completa vai ter tópico na seção BR Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 10, 2014 Oque acham? Eu acho é que esse tópico vai pro lixo. Também acho. Sobre o tópico eu acho que não cara. Moderadores BR são pagos pelo Administrador coins pra ajudar a comunidade com dúvidas, ajudar a fazer tópicos em inglês em outras áreas e para traduzir os últimos anúncios do jogo, e é claro, organizar a seção deletando posts inúteis, etc. Se você perde seu tempo, assim como eu perdia o meu, ajudando eles, o problema é seu mesmo, o que você estará fazendo de bom é só dar a contribuição do seu conhecimento com a comunidade em geral. Share this post Link to post Share on other sites
-Magnetoxd- 0 Report post Posted March 11, 2014 Obs: tbm estou no trabalho, pelo cel. respondendo seu topico, que não deixou de ser retardado. mais obs: faz outro topico, pedindo pro gm jogar coins do ceu em ricarten, e pede pro pessoal logar os pokemon e recolherem esses coins p vc. Sua empresa faz caridades? Obs: Mais obs: e outra Obs: a vá a merda. --' vai trabalhar seu chefe não acha ruim de tu ta no forum ao invés de trabalhar? Não sabia que na boca os "foguetinho" podiam mecher no computador enquanto vijiam os PM. Alias está pelo celular né? explicado. Share this post Link to post Share on other sites
-Magnetoxd- 0 Report post Posted March 11, 2014 Oque acham? Eu acho é que esse tópico vai pro lixo. Também acho. Sobre o tópico eu acho que não cara. Moderadores BR são pagos pelo Administrador coins pra ajudar a comunidade com dúvidas, ajudar a fazer tópicos em inglês em outras áreas e para traduzir os últimos anúncios do jogo, e é claro, organizar a seção deletando posts inúteis, etc. Se você perde seu tempo, assim como eu perdia o meu, ajudando eles, o problema é seu mesmo, o que você estará fazendo de bom é só dar a contribuição do seu conhecimento com a comunidade em geral. triste ;/ Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 11, 2014 Fecha o tópico brother. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 11, 2014 O padrão de xingamentos desse tópico já está nível 5ª série. Ou discute como homem ou pede pra saí 02! Porra! Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted March 11, 2014 HG tá 1/3 feita e nem por isso não tem tutorial. Só por que não tem no site, moderadores não tem o "dever" de traduzir. Hehehehehehe Fazer o que convém é mais fácil do que fazer quando necessário. bjssssss Share this post Link to post Share on other sites
luminescence 2 Report post Posted March 11, 2014 Vi que muitos players vem ajudando por aqui, na área BR, digamos assim. Como sei que o MOD ganha pra isso, poderia contribuir/doar com que contribui com as duvidas né?Claro somente quando for de forma correta e não de forma que esteja jogando as informações de qualquer jeito, mas sim resolvendo o problema/duvida. Oque acham? Eu concordo totalmente com você HOMEM Share this post Link to post Share on other sites
-Magnetoxd- 0 Report post Posted March 11, 2014 Não entendi sua pergunta,não devo responder é isso? Tá precisando de postcount ou algo assim? É muito simples, perguntei quantas vezes vai responder O MESMO POST. No que me consta, já foram duas, e em ambas falou a mesma asneira. Interessante 6k so pra responder coisas qe todo mundo sabe sobre o game. E oque n sabe eh so deixar o topico ir pro fundo da gaveta.kkkk exato, por isso falei. Se for um tópico COMPLICADO, que os MOD não estão conseguindo solucionar e algum player conseguisse, poderia ganhar uma "recompensa". Falei algo demais? --' Função de mod não é responder. Função de mod não é solucionar seu problema. Mod não é suporte. HM.. eai? os players ficam a merce? Uma duvida é seu problema. Se não soluciona-la pode vir a se tornar um problema maior. Ou seja, é um dos deveres dos mods. @EDIT: não ligo pra post cara, se liga, nunca nem postei nesse fórum, se não reparou só comento no meu próprio post. Se não ia estar com 0 ainda. Como disse ao Psy, Logo todo dia de tarde, to no serviço mais não posto, apenas observo. Ah não ser aqui. Uma dúvida é seu problema, OK. Se não solucionar, pode ser problema maior, OK. Ou seja, é dever de mod, ERRADO. Parece que tem um ponto que não ficou claro, deixe-me repetir: Função de mod não é responder. Função de mod não é solucionar seu problema. Quem resolve problema é suporte. MOD NÃO É SUPORTE. MOD NÃO TEM NEM FERRAMENTAS PARA FAZER SUPORTE. Tópico =/= post. Deixe de ser inocente. Só afirma coisas baseadas em suposições, não tem nenhum tipo de base pra te sustentar. PS: função de mod é se livrar de tópico inútil, como este. Se algum tiver a bondade de fazê-lo, muito obrigado. se fala muita merda pra quem foi da staff tantas vezes como tu diz, quem faz a intermediação entre o "usuario" (player) e o suporte que é gringo? Cala boca mano se fala muita merda, continue se achando superior, só não dirija palavras burras a minha pessoa. Tão inútil que o MOD, concordou. Vaza Googg Gogg =! INTELIGENTE @Edit: TOPIC CLOSED. Share this post Link to post Share on other sites