mateussergio 0 Report post Posted March 7, 2014 Alguem conseguiu arrumar esse erro?, tem algum link pra baixar o pach manual? Share this post Link to post Share on other sites
constantiny 0 Report post Posted March 7, 2014 tambem preciso... Share this post Link to post Share on other sites
volcom12 0 Report post Posted March 7, 2014 Cara depois de muito quebrar a cabeça aqui com isso, tentei fazer a atualização do S.O - eu usava aqui o xp-sp2 e atualizei para o sp3 e funcionou o game novamente, mesmo depois de baixar tudo de novo. Se esse for seu caso do S.O ser o SP2 é so atualizar ele para o SP3, baixa a atualização no site da microsoft e instala ai. Share this post Link to post Share on other sites
mateussergio 0 Report post Posted March 8, 2014 Cara depois de muito quebrar a cabeça aqui com isso, tentei fazer a atualização do S.O - eu usava aqui o xp-sp2 e atualizei para o sp3 e funcionou o game novamente, mesmo depois de baixar tudo de novo. Se esse for seu caso do S.O ser o SP2 é so atualizar ele para o SP3, baixa a atualização no site da microsoft e instala ai. meu pach e sp2 vou baixar sp3 e ver se dara certo. Vlw Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 8, 2014 Como o volcom12 mesmo disse, o problema está no Windows XP SP 2. Atualizar ele fará com que funcione. Na próxima vez que tiver um problema procure se não há outro tópico com discussão sobre o mesmo pois esse é o segundo tópico sobre isso. Share this post Link to post Share on other sites