jonathanricardo 2 Posted March 7, 2014 alguem ai pode me explicar como funcionam aqueles monstrinhos ? dei uma lida no site, diz que eles recebem 1% de todo o exp que vc ganha quando a skill está ativada... eles tbm ganham lvl ? pq pelo q percebi eles n tankam quase nada 5% de todo gold q vc pega tbm vai p eles... e tem mais 5% de chance de otra coisa la q n entendi por causa do ingles q eu n falo =X se alguem souber e puder me esclarecer ai fico agradecido! Share this post Link to post
BozO 2 Posted March 8, 2014 Ele pega 5% de todo o gold no CHÃO. Exemplo: tem 100k no chão ele pega 5k pra tu. 1% de todo xp pra ele, pelo visto ele deve ter level. 5% de chance dele ter ficar com raiva de você, algo assim. (confesso que não entendi a lógica '.' ) Share this post Link to post
EternalLighting 26 Posted March 8, 2014 5% de chance dele ter ficar com raiva de você, algo assim. (confesso que não entendi a lógica '.' ) Acho que ele se vira contra você (char), e passa a lhe atacar (foi o que eu entendi). Share this post Link to post
BozO 2 Posted March 8, 2014 5% de chance dele ter ficar com raiva de você, algo assim. (confesso que não entendi a lógica '.' ) Acho que ele se vira contra você (char), e passa a lhe atacar (foi o que eu entendi). então, mais ai é meio estranho kkk, FS só se fode e.e EUHEAHHEAHEAHE @EDIT: é isso mesmo, tem vezes que você sumona ele e o mesmo te ataca, é sumonado como MOB normal e te ataca. @EDIT2: E no caso só pega o gold do chao se tiver no MODO LOOT, se não me engano. Share this post Link to post
sckol360 0 Posted March 8, 2014 juro, que eu ainda não conseguir usar ela, não sei por que, e não faço a minima ideia de como usa-la Share this post Link to post
BozO 2 Posted March 8, 2014 juro, que eu ainda não conseguir usar ela, não sei por que, e não faço a minima ideia de como usa-la usa igual golem, chimera, wolverine, Elemental. Share this post Link to post
09 0 Posted March 8, 2014 caso vc n esteja conseguindo usar, provavelmente vc n tem a mana suficiente para usar a skill, sua mana maxima deve estar mt baixa para isso Share this post Link to post
sckol360 0 Posted March 8, 2014 caso vc n esteja conseguindo usar, provavelmente vc n tem a mana suficiente para usar a skill, sua mana maxima deve estar mt baixa para isso realmente, era a mana, mais tem que deixar o spirit muito alto para obter o tanto de mana necessário Share this post Link to post
09 0 Posted March 8, 2014 caso vc n esteja conseguindo usar, provavelmente vc n tem a mana suficiente para usar a skill, sua mana maxima deve estar mt baixa para isso realmente, era a mana, mais tem que deixar o spirit muito alto para obter o tanto de mana necessário ou então vc pode tentar comprar amuletos melhores, aneis melhores, e se mesmo assim precisar d mana, vc pode arranjar uma wand sem lvl e colocar age nela que cada age em uma wand da 10 d mana. Depois d dar age eh soh colocar para aumentar a mana maxima, usa a skill e dps tira a wand Share this post Link to post
Nuernberg 0 Posted March 8, 2014 ma um BBM (110mp) ou BOM 130MP na armor Share this post Link to post
tutyfruity 0 Posted March 8, 2014 Ele pega 5% de todo o gold no CHÃO. Exemplo: tem 100k no chão ele pega 5k pra tu. Não pow ele pega 100kk mas só 95kk vai pra tu e os 5kk vão pro espaço. Share this post Link to post
MrCrowley 0 Posted March 8, 2014 o Helion se tem 100k no chão 95k é seu e 5k é dele; 5% do loot é dele se vc ganha, 0,100% por mob morto vc vai passar a ganhar 0,099% pois ele vai pegar 1%, ou seja se vc tiver upando com ele sempre ativo quando vc tiver pego 100% e upar na verdade so vai ter pego 99% nesse tempo ou seja vai faltar 1% pra up, e vc vai estar bem mais rico kkkk 1% da exp é dele existe uma possibilidade de ao invoca-lo ele ficar agressivo e te atacar. 5% dele atacar vc Share this post Link to post
Nuernberg 0 Posted March 8, 2014 o Helion se tem 100k no chão 95k é seu e 5k é dele; 5% do loot é dele se vc ganha, 0,100% por mob morto vc vai passar a ganhar 0,099% pois ele vai pegar 1%, ou seja se vc tiver upando com ele sempre ativo quando vc tiver pego 100% e upar na verdade so vai ter pego 99% nesse tempo ou seja vai faltar 1% pra up, e vc vai estar bem mais rico kkkk 1% da exp é dele existe uma possibilidade de ao invoca-lo ele ficar agressivo e te atacar. 5% dele atacar vc é isso ae até agr pra quem falei que ele pode atacar o FS ninguem acredito hueuhehuehue Share this post Link to post
Combreak 449 Posted March 9, 2014 Os Hellions já me atacaram..Depois um atacou o outro e fim Tenso Share this post Link to post
know 0 Posted March 9, 2014 na verdade ele não upa, e sim o 1% vai para o espaço igual o gold. é uma penalidade,mas se for ver bem, vale a pena upar a skill. Share this post Link to post
vinixD 384 Posted March 9, 2014 Minha mãe sempre me dizia que conjurar demônios era perigoso... Share this post Link to post