jonathanricardo 2 Report post Posted March 7, 2014 alguem ai pode me explicar como funcionam aqueles monstrinhos ? dei uma lida no site, diz que eles recebem 1% de todo o exp que vc ganha quando a skill está ativada... eles tbm ganham lvl ? pq pelo q percebi eles n tankam quase nada 5% de todo gold q vc pega tbm vai p eles... e tem mais 5% de chance de otra coisa la q n entendi por causa do ingles q eu n falo =X se alguem souber e puder me esclarecer ai fico agradecido! Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 8, 2014 Ele pega 5% de todo o gold no CHÃO. Exemplo: tem 100k no chão ele pega 5k pra tu. 1% de todo xp pra ele, pelo visto ele deve ter level. 5% de chance dele ter ficar com raiva de você, algo assim. (confesso que não entendi a lógica '.' ) Share this post Link to post Share on other sites
EternalLighting 26 Report post Posted March 8, 2014 5% de chance dele ter ficar com raiva de você, algo assim. (confesso que não entendi a lógica '.' ) Acho que ele se vira contra você (char), e passa a lhe atacar (foi o que eu entendi). Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 8, 2014 5% de chance dele ter ficar com raiva de você, algo assim. (confesso que não entendi a lógica '.' ) Acho que ele se vira contra você (char), e passa a lhe atacar (foi o que eu entendi). então, mais ai é meio estranho kkk, FS só se fode e.e EUHEAHHEAHEAHE @EDIT: é isso mesmo, tem vezes que você sumona ele e o mesmo te ataca, é sumonado como MOB normal e te ataca. @EDIT2: E no caso só pega o gold do chao se tiver no MODO LOOT, se não me engano. Share this post Link to post Share on other sites
sckol360 0 Report post Posted March 8, 2014 juro, que eu ainda não conseguir usar ela, não sei por que, e não faço a minima ideia de como usa-la Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 8, 2014 juro, que eu ainda não conseguir usar ela, não sei por que, e não faço a minima ideia de como usa-la usa igual golem, chimera, wolverine, Elemental. Share this post Link to post Share on other sites
09 0 Report post Posted March 8, 2014 caso vc n esteja conseguindo usar, provavelmente vc n tem a mana suficiente para usar a skill, sua mana maxima deve estar mt baixa para isso Share this post Link to post Share on other sites
sckol360 0 Report post Posted March 8, 2014 caso vc n esteja conseguindo usar, provavelmente vc n tem a mana suficiente para usar a skill, sua mana maxima deve estar mt baixa para isso realmente, era a mana, mais tem que deixar o spirit muito alto para obter o tanto de mana necessário Share this post Link to post Share on other sites
09 0 Report post Posted March 8, 2014 caso vc n esteja conseguindo usar, provavelmente vc n tem a mana suficiente para usar a skill, sua mana maxima deve estar mt baixa para isso realmente, era a mana, mais tem que deixar o spirit muito alto para obter o tanto de mana necessário ou então vc pode tentar comprar amuletos melhores, aneis melhores, e se mesmo assim precisar d mana, vc pode arranjar uma wand sem lvl e colocar age nela que cada age em uma wand da 10 d mana. Depois d dar age eh soh colocar para aumentar a mana maxima, usa a skill e dps tira a wand Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted March 8, 2014 ma um BBM (110mp) ou BOM 130MP na armor Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted March 8, 2014 Ele pega 5% de todo o gold no CHÃO. Exemplo: tem 100k no chão ele pega 5k pra tu. Não pow ele pega 100kk mas só 95kk vai pra tu e os 5kk vão pro espaço. Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted March 8, 2014 o Helion se tem 100k no chão 95k é seu e 5k é dele; 5% do loot é dele se vc ganha, 0,100% por mob morto vc vai passar a ganhar 0,099% pois ele vai pegar 1%, ou seja se vc tiver upando com ele sempre ativo quando vc tiver pego 100% e upar na verdade so vai ter pego 99% nesse tempo ou seja vai faltar 1% pra up, e vc vai estar bem mais rico kkkk 1% da exp é dele existe uma possibilidade de ao invoca-lo ele ficar agressivo e te atacar. 5% dele atacar vc Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted March 8, 2014 o Helion se tem 100k no chão 95k é seu e 5k é dele; 5% do loot é dele se vc ganha, 0,100% por mob morto vc vai passar a ganhar 0,099% pois ele vai pegar 1%, ou seja se vc tiver upando com ele sempre ativo quando vc tiver pego 100% e upar na verdade so vai ter pego 99% nesse tempo ou seja vai faltar 1% pra up, e vc vai estar bem mais rico kkkk 1% da exp é dele existe uma possibilidade de ao invoca-lo ele ficar agressivo e te atacar. 5% dele atacar vc é isso ae até agr pra quem falei que ele pode atacar o FS ninguem acredito hueuhehuehue Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted March 9, 2014 Os Hellions já me atacaram..Depois um atacou o outro e fim Tenso Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted March 9, 2014 na verdade ele não upa, e sim o 1% vai para o espaço igual o gold. é uma penalidade,mas se for ver bem, vale a pena upar a skill. Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted March 9, 2014 Minha mãe sempre me dizia que conjurar demônios era perigoso... Share this post Link to post Share on other sites