bu123 0 Report post Posted March 8, 2014 Alguem poderia por aqui a bandeira dos eua com icone para por no clan, se fizer vlw, 32x32 24bits, não estou conseguindo fazer Share this post Link to post Share on other sites
EternalLighting 26 Report post Posted March 8, 2014 Nem precisa fazer. Só converter para .BMP Share this post Link to post Share on other sites
bu123 0 Report post Posted March 8, 2014 Eu quero uma convertida Share this post Link to post Share on other sites
bu123 0 Report post Posted March 8, 2014 Ai moderação vai ajudar ou não vai, que enrrolação é essa Share this post Link to post Share on other sites
EternalLighting 26 Report post Posted March 8, 2014 Ai moderação vai ajudar ou não vai, que enrrolação é essa ;D ;D ;D ;D ;D ;D Entendi agora. Quer dizer que a moderação tem que lhe ajudar em um problema só SEU ? ;D No qual não tem nada a ver com o jogo. Te vira. Te dei a vara, agora vá pescar. Share this post Link to post Share on other sites
bu123 0 Report post Posted March 8, 2014 o problema é meu?, claro que tem haver com o jogo, já que é a clan tag, eles tem direito de ajudar, afinal ganham 6000 coins para isso, não para ficar só trancando topico e sim ajudar, meu amigo ices, já me ajudou, ele sim seria um digno mod Share this post Link to post Share on other sites
EternalLighting 26 Report post Posted March 8, 2014 o problema é meu?, claro que tem haver com o jogo, já que é a clan tag, eles tem direito de ajudar, afinal ganham 6000 coins para isso, não para ficar só trancando topico e sim ajudar, meu amigo ices, já me ajudou, ele sim seria um digno mod Desculpa, mas o problema é só seu sim. Você que quer essa tag, e você não tem forças nem para procurar no Google. Se você tivesse enfrentando problemas para fazer Upload da tag, aí sim seria caso para a Moderação resolver, mas não, você quer que façam a tag para você. Tem lugar certo no fórum para você pedir esse tipo de coisa. E se eles recebem Coins por "não fazerem nada", você não tem nada a ver com isso. Isso é problema do Wartale e eles. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 8, 2014 Agora vai começar esse tipo de tópico... Vocês tem obrigação e blá blá blá... Share this post Link to post Share on other sites