Saraiva 0 Report post Posted March 8, 2014 Estou voltando recentemente e estou meio perdido tenho itens pra fazer build tanker e tambem build automech . porem não sei onde upar , alguns dizem pra upar de automech em et1 outros dizem pra ir de tanker md3 . Alguem me da algumas dicas ae ? ;D vlws Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 8, 2014 Se você tem prs, tanker + prs e upa os dois juntos em MD3. Se você não tem, usa automech e procura party em ETQ. (acho que é mais rápido dessa maneira) Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted March 8, 2014 é cara tipo ft1 não é melhor que ETQ mas FT2 é so que tem que arruma pt né se tu tive PRS melhor ainda Share this post Link to post Share on other sites
Saraiva 0 Report post Posted March 8, 2014 Mas no caso o melhor pra upar é tanker ? ft1 ft2 ? oq seria ? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 8, 2014 Mas no caso o melhor pra upar é tanker ? ft1 ft2 ? oq seria ? Provavelmente tu não vai achar ninguém em ft1, se bem que faz bastante tempo que não vou lá... Mas tu vai ter a build tank, só que vai usar a skill spark pra upar, que tem um dano fixo + teu lvl x4 Tu uparia em ft1 (110), vê la no site na parte mapas que tu acha lá. Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted March 8, 2014 cara até 115 vai de auto em ETQ depois se conseguir PT em FT2 vai lá pq xp eh melhor Share this post Link to post Share on other sites
Saraiva 0 Report post Posted March 11, 2014 Realmente upei easy em ETQ1 rss de sexta a domingo 112 - 115 ... Vlw pela ajuda ae mano . Hoje irei testar em FT2 Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted March 11, 2014 Realmente upei easy em ETQ1 rss de sexta a domingo 112 - 115 ... Vlw pela ajuda ae mano . Hoje irei testar em FT2 Agora que pegou 115 compre uma wrench MS+ (custa 200 coins se não me engano, mais ou menos uns 100kk-110kk), coloque spark no 10 e upe em ft2, mesmo que seja solo é melhor do que etq. A wrench aumenta muito a velocidade de ataque do spark, da pra fazer muito mais xp que usando uma garra comum. Te aconselho também a fazer uma build com STR para armor, VIT base, 90 talento, AGI para itens do lvl MS+, e o resto todo em spirit, assim da pra usar mais sparks sem precisar ficar potando mana toda hora... E se lembre de nunca ativar spark shield, ela buga o dano do spark. Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted March 11, 2014 um conselho: upe uma prs. sempre tenha uma prs. voce vai precisar dela quando a xp de ct3 ficar horrivel, e ela vai upar todos seus personagens em ad2 e ad3. Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted March 11, 2014 um conselho: upe uma prs. sempre tenha uma prs. voce vai precisar dela quando a xp de ct3 ficar horrivel, e ela vai upar todos seus personagens em ad2 e ad3. é cara infelizmente é assim mesmo já que não ta lvl tão alto upa uma prs coloca ms tanka e mata com ela é meio xatinho no começo mas dps vai valer a pena Share this post Link to post Share on other sites
lFallen 2 Report post Posted March 13, 2014 Realmente upei easy em ETQ1 rss de sexta a domingo 112 - 115 ... Vlw pela ajuda ae mano . Hoje irei testar em FT2 Agora que pegou 115 compre uma wrench MS+ (custa 200 coins se não me engano, mais ou menos uns 100kk-110kk), coloque spark no 10 e upe em ft2, mesmo que seja solo é melhor do que etq. A wrench aumenta muito a velocidade de ataque do spark, da pra fazer muito mais xp que usando uma garra comum. Te aconselho também a fazer uma build com STR para armor, VIT base, 90 talento, AGI para itens do lvl MS+, e o resto todo em spirit, assim da pra usar mais sparks sem precisar ficar potando mana toda hora... E se lembre de nunca ativar spark shield, ela buga o dano do spark. Algumas Duvidas Kim: Só vale a pena solocar em ft2 se vc tiver a wrench? ou se vc tiver a claw do seu lvl tb vale a pena? Com o set do 110 da pra upar lá, ou teria msm q ser com o set do 114, ou até mesmo o 116? E sobre os stats que vc mencionou, não preciso colocar o resto dos pontos em vit? ou com vit base e o rsto em spirit eu consigo tankar de boa? Desculpe as varias perguntas, mais estou chegando a esse nivel, e esseé um assunto que tenho mtas duvidas, mais muito me interessa também Share this post Link to post Share on other sites
Saraiva 0 Report post Posted March 13, 2014 Bom dia , lFallen . Eu fiz o teste ft2 e realmente a exp é melhor (dependendo da party) Eu não tenho esse Wrench na verdade nem sei oque seria . Fui de claw do meu nivel , meus itens não são bons e eu tankei lá ... porem com vit full . não fiz o teste com spirit full Meu itens são set dragon , dragon armor e shield 110 . exp foi boa porem vc nao faz gold como em etq' ... Share this post Link to post Share on other sites
lFallen 2 Report post Posted March 13, 2014 Bom dia , lFallen . Eu fiz o teste ft2 e realmente a exp é melhor (dependendo da party) Eu não tenho esse Wrench na verdade nem sei oque seria . Fui de claw do meu nivel , meus itens não são bons e eu tankei lá ... porem com vit full . não fiz o teste com spirit full Meu itens são set dragon , dragon armor e shield 110 . exp foi boa porem vc nao faz gold como em etq' ... Entendi Saraiva, mais e no caso de Solo? Será que compensa mais que em ETQ? Pq mesmo sem fazer tanto gold e talz, se a exp for melhor em ft2 solando, eu prefiro ficar lá, assim diminui o tempo pra chegar no 120 Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 13, 2014 Bom dia , lFallen . Eu fiz o teste ft2 e realmente a exp é melhor (dependendo da party) Eu não tenho esse Wrench na verdade nem sei oque seria . Fui de claw do meu nivel , meus itens não são bons e eu tankei lá ... porem com vit full . não fiz o teste com spirit full Meu itens são set dragon , dragon armor e shield 110 . exp foi boa porem vc nao faz gold como em etq' ... Entendi Saraiva, mais e no caso de Solo? Será que compensa mais que em ETQ? Pq mesmo sem fazer tanto gold e talz, se a exp for melhor em ft2 solando, eu prefiro ficar lá, assim diminui o tempo pra chegar no 120 Wrench, é uma "chave de boca" que te da +12 speed, pra suar o spark, que mesmo com claw sw ou foice o dano do spark não muda, então tendo velocidade upa mais rápido pois mata mais. ;D Share this post Link to post Share on other sites
Saraiva 0 Report post Posted March 13, 2014 É Fallen ai se me pegou rss , não cheguei a ir solo pois a spark ainda ta lvl 1 ;x to com build auto mech com armadura metalica lvl 10 ... realmente é melhor exp do que gold . Eu ja vi player usando dessa wrench , porem não tinha visto os stats e nem sabia que era ela . Anunciei in game que comprava ela ontem porem é dificil acha-la ... Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 13, 2014 É Fallen ai se me pegou rss , não cheguei a ir solo pois a spark ainda ta lvl 1 ;x to com build auto mech com armadura metalica lvl 10 ... realmente é melhor exp do que gold . Eu ja vi player usando dessa wrench , porem não tinha visto os stats e nem sabia que era ela . Anunciei in game que comprava ela ontem porem é dificil acha-la ... Sim, tem muitos usando pra upar, tanto lvl alto quanto baixo. Custa 250C no coin shop ou 125kk +/- em GOLD no caso. Share this post Link to post Share on other sites
Saraiva 0 Report post Posted March 13, 2014 Beleza mano no caso da pra upar sem esse wrench porem vai demorar + ... Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 13, 2014 Beleza mano no caso da pra upar sem esse wrench porem vai demorar + ... sim, mais normal haha, como ta spark, ve se o impulso te ajuda. Dependendo de como matar,apesar de matar menos mobs ele pode matar mais rapido. Share this post Link to post Share on other sites
Saraiva 0 Report post Posted March 13, 2014 Beleza vou tentar juntar gold e comprar coins pq o wrench ta tenso ... Share this post Link to post Share on other sites
lFallen 2 Report post Posted March 13, 2014 Beleza vou tentar juntar gold e comprar coins pq o wrench ta tenso ... eu não achei esse item lá no shop oO Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 13, 2014 Beleza vou tentar juntar gold e comprar coins pq o wrench ta tenso ... eu não achei esse item lá no shop oO ta na mesma parte da guitarra Share this post Link to post Share on other sites
Saraiva 0 Report post Posted March 13, 2014 fallen que lvl ? 19hrs eu vou up manda pm la . Saraiva . Share this post Link to post Share on other sites
Saraiva 0 Report post Posted March 13, 2014 Voce vende esse wrench BozO ? rss ajdua ae ! Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 13, 2014 Voce vende esse wrench BozO ? rss ajdua ae ! neem posso euaehahaue, uso pra me upar também Share this post Link to post Share on other sites