Gleydsonh.qg 0 Report post Posted March 8, 2014 Ola Gm,sei que fui imprudente tentar comprar char no jogo ao invés de utilizar o fórum mais aconteceu o seguinte, Eu estava no server Poseidom,ai anuncie que comprava um ps 120+,e logo em seguida aparece essa (ata iPanic) anunciando que tinha um suposto (ps 127 de nick oOenJOYoO do clan [Goe]) para vender,ai perguntei ale quanto ele queria ele falou 500kk,ai anunciei para ele que não possui essa quantidade mais sim 230kk,ai essa (Ata iPanic) falou que eu podia pagar ela aos pouco que eu tinha que da ela 2300kk e depois pagava os 270kk restante,ai eu pedi ele para logar o (ps 127 de nick oOenJOYoO do clan [Goe]) para mim ver se era mesmo verdade,comprovei que sim ,mais eu falei para ele irmos no fórum fazer a compra desse char,ai ele mudou de ideia disse que era homem que ia me passa conta mais nada disso foi verdade pelo que vi.Ai no final fiquei meio com duvida se passava ou não esse gold 230kk,ai propôs ali que eu passava 150kk para ele e passava o restante se ele passasse a senha,mais na hora que eu passei os 150kk de gold ele deslogo as duas conta, ai mandei pm para esse ps(ps 127 de nick oOenJOYoO do clan [Goe]) ai ele começou a falar em ingles! e deslogo. Por favor!recuperem meu gold! Mesmo que eu não recupere esse gold essa ata e o ps devem ser punidos pois antes de deslogar disse que ja hackearam outro pvp! como posto as imagens aki!! [/img] Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted March 8, 2014 Cara. Infelizmente vc foi enganado e por sinal bem ingenuo. Nunca que um ps 137 ia ser 500kk e vc nao vai ter seu gold devolta pq mesmo ele sacaneando vc passo o gold. Tenta fazer um report e ver oque da. Precisa de ss se tivee tambem Share this post Link to post Share on other sites
Gleydsonh.qg 0 Report post Posted March 8, 2014 ps 127 coloquei errado! como eu posto as ss Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted March 8, 2014 Cara. Infelizmente vc foi enganado e por sinal bem ingenuo. Nunca que um ps 137 ia ser 500kk e vc nao vai ter seu gold devolta pq mesmo ele sacaneando vc passo o gold. Tenta fazer um report e ver oque da. Precisa de ss se tivee tambem como posto as ss eu tirei ss de uma olhada nesse tópico : http://thronum.com/forum/index.php?topic=47869.0 Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 8, 2014 Ola Gm,sei que fui imprudente tentar comprar char no jogo ao invés de utilizar o fórum mais aconteceu o seguinte, Eu estava no server Poseidom,ai anuncie que comprava um ps 120+,e logo em seguida aparece essa (ata iPanic) anunciando que tinha um suposto (ps 137 de nick oOenJOYoO do clan [Goe]) para vender,ai perguntei ale quanto ele queria ele falou 500kk,ai anunciei para ele que não possui essa quantidade mais sim 230kk,ai essa (Ata iPanic) falou que eu podia pagar ela aos pouco que eu tinha que da ela 2300kk e depois pagava os 270kk restante,ai eu pedi ele para logar o (ps 137 de nick oOenJOYoO do clan [Goe]) para mim ver se era mesmo verdade,comprovei que sim ,mais eu falei para ele irmos no fórum fazer a compra desse char,ai ele mudou de ideia disse que era homem que ia me passa conta mais nada disso foi verdade pelo que vi.Ai no final fiquei meio com duvida se passava ou não esse gold 230kk,ai propôs ali que eu passava 150kk para ele e passava o restante se ele passasse a senha,mais na hora que eu passei os 150kk de gold ele deslogo as duas conta, ai mandei pm para esse ps(ps 137 de nick oOenJOYoO do clan [Goe]) ai ele começou a falar em ingles! e deslogo. Por favor!recuperem meu gold! Mesmo que eu não recupere esse gold essa ata e o ps devem ser punidos pois antes de deslogar disse que ja hackearam outro pvp! como posto as imagens aki!! [/img] Hey GM I know i was imprudent by trying to buy a char ingame instead of in forum, but the following thing happened. I was on Poseidon server when i announced that i buy 120+ PS, and then the Atalanta iPanic announced she was selling PS 127 ( nick oOenJOYoO FROM [Goe] clan. So i asked her how much and she answered 500kk, then i said i didnt have 500k, i had only 230kk, so she told me i could pay her the 270kk left later. I asked her to login the PS so I could check it was true, she logged in and i confirmed the char really existed, but then when i asked her to go to the forum and make a topic, he said it wasnt necessary and he would give me the id and pw correctly. So, considering the fact that he didnt want to make a topic i offered to give him 150kk before the password and the rest after itm but it happened that he logged off when i gave him the 150kks, so i sent pm to the ps oOenJOYoO and he started talking in english. Please, recover my gold and punish him! para postar ss você tem que fazer assim: (tudo junto)# Só uma pergunta, tu fez a transação em português? Share this post Link to post Share on other sites
Gleydsonh.qg 0 Report post Posted March 8, 2014 Foi sim em portugues Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 8, 2014 Foi sim em portugues Ok entao só copia o que escrevi em inglês e faz um tópico no Report User com o título [scam] Nick do cara e adiciona as fotos Share this post Link to post Share on other sites
Gleydsonh.qg 0 Report post Posted March 8, 2014 Foi sim em portugues Ok entao só copia o que escrevi em inglês e faz um tópico no Report User com o título [scam] Nick do cara e adiciona as fotos Ok! obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Gleydsonh.qg 0 Report post Posted March 8, 2014 Geovane olha se fiz certo http://thronum.com/forum/index.php?topic=111944.0 Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 8, 2014 Cara, deixa só [scam] Nick, Nick e também as imagens não ficaram certas... tem que ser [ img] URL [ /img] (sem espaço) Share this post Link to post Share on other sites
Gleydsonh.qg 0 Report post Posted March 8, 2014 Cara, deixa só [scam] Nick, Nick e também as imagens não ficaram certas... tem que ser [ img] URL [ /img] (sem espaço) Geovane como assim sem espaço e que nunca postei imagens Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted March 9, 2014 é uma bosta postar fotos aqui msm, até hj não consegui ;D Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 10, 2014 O report foi respondido. O player que te enganou foi permanentemente banido, entretanto, por você não ter seguido os passos indicados (postar no fórum) seu gold não será recuperado. Share this post Link to post Share on other sites