MrCrowley 0 Report post Posted March 9, 2014 galera sempre que vo usar o hellion ele ta bugado a parte dos pes, fica um quadrado branco, como se a imagem nao foi carregada, ja atualizei tudo e ja reinstalei o game mesma coisa, alguem pode da uma força ai??? sei la fazer o upload da pasta referente a imagem dele sei la. @off-topic Keshy, Renan, Gogg tudo gay Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted March 9, 2014 Meu tbm ta assim. E acontece o msm com a skill do shield do ms. Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted March 10, 2014 acontece o mesmo comigo com a spirit elemental do mago, so que nao incomoda muito... Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted March 10, 2014 odeio coisa funcionando pela metade Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted March 10, 2014 Aqui está normal ,tirando o fato de ele ser nada além de um imp pintado de vermelho... tsc... @isso me encomoda ,vo tentar refazer a textura e vender pro sandurr(dificil sair dinheiro daquele bolso kk) Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted March 10, 2014 Aqui está normal ,tirando o fato de ele ser nada além de um imp pintado de vermelho... tsc... @isso me encomoda ,vo tentar refazer a textura e vender pro sandurr(dificil sair dinheiro daquele bolso kk) mano faz o upload da pasta por favor a pasta referente a skill pra eu arrumar aqui Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted March 10, 2014 Provavelmente é a falta de textura na pasta , talvez o update não foi feito com sucesso , não sei. http://puu.sh/7pEZX.rar Extrai isso na pasta game\textures e testa Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted March 10, 2014 Esquece o que eu disse ,eu lí errado e pensei que fosse bug na textura no monstro ,não no efeito dele. Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted March 10, 2014 Provavelmente é a falta de textura na pasta , talvez o update não foi feito com sucesso , não sei. http://puu.sh/7pEZX.rar Extrai isso na pasta game\textures e testa as texturas estão la mesmo assim copiei a pasta postada e nao funcionou Share this post Link to post Share on other sites