Jump to content
Nuernberg

tem alguem?

Recommended Posts

Nuernberg

Não tenho cartão de crédito internacional, e gostaria de saber se alguem aqui faz donate pros BR que não tem.

MrWakaWalrus

gente o proprio paypal oferece serviço de cartao internacional pré-pago virtual, sem comprovação de renda nem nenhuma dessas burocracias chatas de banco brasileiro. voce cria conta, imprime o boleto, paga em qualquer casa loterica e seja feliz com seus coins \o/

o problema é que pra br o donate lá é muito caro. 10 euros, que correspondem o valor de 1000 coins com bonus de 30, dá quase 35 reais.

MrWakaWalrus

tem tambem alternativamente o neteller: http://neteller.com/

esquema é o mesmo: cria conta, seleciona a moeda, carrega a conta, eles te dao o numero do cartao, usa \o/

Kim

Você tem varias opções.

A que eu uso e recomento é o meocartão:  https://conta.meocartao.com.br/enrollment?REF_ID=SR&REF_USR_ID=QFQ27pGeklI%3D

Fácil, simples e prático, e você ainda recebe uma versão digital e outra física do cartão

Me cadastrei. Leva quanto tempo em média pra eles mandarem o cartão?

"...O cartão físico será enviado para o endereço cadastrado após confirmação do pagamento da Tarifa de Aquisição, no valor de R$ 14,90. Para pagar esta tarifa, faça a primeira carga no cartão utilizando o boleto exclusivo da sua conta. No prazo de até 15 dias úteis o cartão será entregue no endereço informado no cadastro."

Todas informações aqui: http://www.meocartao.com.br/cartao-prepago/

Marçal

Ok, outra pergunta. O saldo do cartão físico e do virtual são o mesmo? /pergunto pq os números deles são diferentes..

Kim

Ok, outra pergunta. O saldo do cartão físico e do virtual são o mesmo? /pergunto pq os números deles são diferentes..

Pelo que deu a entender sim. Não faria sentido os 2 terem um saldo diferente.

Marçal

Eu entendi isso também. Mas veja isso..

20uelop.png

Os dois tem finais diferentes..Aí fica a dúvida.

Kim

Eu entendi isso também. Mas veja isso..

20uelop.png

Os dois tem finais diferentes..Aí fica a dúvida.

Deve ser assim por segurança... Eu acredito que os 2 sejam "linkados".

Ali em cima aparece "Saldo disponível" sem você ter clicado em nenhum dos dois, o que me leva a entender que o saldo seja comum entre ambos os cartões, virtual e físico.

Thesoull

Eu já utilizo ele ativamente, é o mesmo saldo para os dois cartões, é confiável e é muito bem funcional, já usei ele na steam, no humble, para comprar coisas aqui na minha cidade mesmo, jogos da origin, já comprei um pacote de edição para o Vegas, paguei $ 34 de site americano, funciono numa boa. ele faz a conversão para você mais o IOF e uma taxa dele próprio, mas é pequena.

BozO

Eu já utilizo ele ativamente, é o mesmo saldo para os dois cartões, é confiável e é muito bem funcional, já usei ele na steam, no humble, para comprar coisas aqui na minha cidade mesmo, jogos da origin, já comprei um pacote de edição para o Vegas, paguei $ 34 de site americano, funciono numa boa. ele faz a conversão para você mais o IOF e uma taxa dele próprio, mas é pequena.

porra ainda nao consegui criar da erro LOL, sacanagem!

@EDIT: Se eu nao recebo ou não consigo fazer o cadastro sem colocar o salário, porque aquela maldita opção  está como  (opcional) '-'