Gleydsonh.qg 0 Report post Posted March 11, 2014 Galera estou em fretando uma dificuldade para juntar gold a dois dias em mystery forest 1,2 e 3, pois não cai gold, no chao para mim e para outros pvp sim,como resolver esse problema.? Share this post Link to post Share on other sites
luminescence 2 Report post Posted March 11, 2014 Galera estou em fretando uma dificuldade para juntar gold a dois dias em mystery forest 1,2 e 3, pois não cai gold, no chao para mim e para outros pvp sim,como resolver esse problema.? Eu acho que existe algum jogo bug, mas o irmão que você deve esperar para obtê-lo fixo, boa sorte amigo Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted March 11, 2014 lembrando que teve uma atualização que diminui pela metade o gold que voce dropa se voce tiver acima de uma certa quantia no inventário, que é 10kk, creio eu, e interrompe completamente o quanto de gold voce dropa, se voce tiver acima de 25kk. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted March 11, 2014 Não é bug. Como o WakaWalrus falou, é um limite de gold "dropável". Coloque todo gold no baú e volte pra mf. Share this post Link to post Share on other sites
Gleydsonh.qg 0 Report post Posted March 11, 2014 Não é bug. Como o WakaWalrus falou, é um limite de gold "dropável". Coloque todo gold no baú e volte pra mf. Entendi muito obrigado pela resposta Share this post Link to post Share on other sites
Gleydsonh.qg 0 Report post Posted March 11, 2014 ;D Share this post Link to post Share on other sites