Jump to content
affk4

Manjadores colae '-'

Recommended Posts

affk4

Olha , to fazendo spark mech , entao coloqei 100 de int vit base agi e tal necesario , e str full , mais eu começei procurar build aqi e dizem pra deixa vit ou int full , entao vai minha duvida , qual a importancia de str em build spark ?

grato desde ja ! ^^

Nuernberg

olha eu sempre usei com 150 de int força necessaria para itens e resto em vit pq tu pode ser tanker e spark

affk4

hm , brigado , mas tu sabe me dizer qual é a importancia de str em build spark ou see nao tem nenhuma importancia

Marçal

A skill Spark tem dano fixo. No lvl 10 ela SEMPRE vai ter dano de 300-400+(o seu lvlx4) independente dos stats/items que você usar. Por isso não precisa colocar pontos em str.

O mais indicado é você colocar tudo que os itens pedem, min vit e o resto em spirit, porque assim você pota menos mana. Caso seus items não sejam tão bons, e você acabe tomando dano, coloca alguma coisa em vit pra ajudar a tankar. Nenhum ponto de stat vai interferir no dano da skill. E tente comprar uma wrench mech, ela tem um atk speed altíssimo.

Geovane

hm , brigado , mas tu sabe me dizer qual é a importancia de str em build spark ou see nao tem nenhuma importancia

Não sou o maior manjador de mech mas creio que str na build spark não vai mudar nada, pois o dano do spark é baseado no level da skill e no seu level, somente. Portanto, só bota str para os itens.

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...