affk4 0 Report post Posted March 11, 2014 Olha , to fazendo spark mech , entao coloqei 100 de int vit base agi e tal necesario , e str full , mais eu começei procurar build aqi e dizem pra deixa vit ou int full , entao vai minha duvida , qual a importancia de str em build spark ? grato desde ja ! ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted March 11, 2014 olha eu sempre usei com 150 de int força necessaria para itens e resto em vit pq tu pode ser tanker e spark Share this post Link to post Share on other sites
affk4 0 Report post Posted March 11, 2014 hm , brigado , mas tu sabe me dizer qual é a importancia de str em build spark ou see nao tem nenhuma importancia Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 11, 2014 A skill Spark tem dano fixo. No lvl 10 ela SEMPRE vai ter dano de 300-400+(o seu lvlx4) independente dos stats/items que você usar. Por isso não precisa colocar pontos em str. O mais indicado é você colocar tudo que os itens pedem, min vit e o resto em spirit, porque assim você pota menos mana. Caso seus items não sejam tão bons, e você acabe tomando dano, coloca alguma coisa em vit pra ajudar a tankar. Nenhum ponto de stat vai interferir no dano da skill. E tente comprar uma wrench mech, ela tem um atk speed altíssimo. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 11, 2014 hm , brigado , mas tu sabe me dizer qual é a importancia de str em build spark ou see nao tem nenhuma importancia Não sou o maior manjador de mech mas creio que str na build spark não vai mudar nada, pois o dano do spark é baseado no level da skill e no seu level, somente. Portanto, só bota str para os itens. Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted March 11, 2014 str so pra usar os itens mais nada Share this post Link to post Share on other sites
affk4 0 Report post Posted March 11, 2014 aaah entendi , mt obrigado mesmo galera ! amo voces '-' Share this post Link to post Share on other sites