6930 0 Report post Posted March 16, 2014 Alguem pode me explicar como como consigo aquela armor q parece a Frenzy mas preta... Tipo a 103 (acho) do BPt Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted March 16, 2014 Quer dizer cinza? Não entendi que armadura é esta .-. Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted March 16, 2014 É a phantom armor, você pega as monster soul que dropa em bellatra e troca elas ,como pode ver no tópico que a abacaxi linkou. Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted March 16, 2014 Essa mesmo... só poderiam me falar onde que é esse npc que troca? E a cada 30 monster soul é ctz q vem uma armor ou vc pode ganhar outras coisas? Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted March 16, 2014 chance dela vir é bem baixa. fica no centro de sod quando voce termina o oitavo round Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 16, 2014 Essa mesmo... só poderiam me falar onde que é esse npc que troca? E a cada 30 monster soul é ctz q vem uma armor ou vc pode ganhar outras coisas? Ao final do sod (ainda dentro) aparece uma mulher que troca as monster souls ^^ Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted March 17, 2014 Após juntar as 30 e trocar, se não vir a armor qual outra coisa vc ganha?.. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 17, 2014 Após juntar as 30 e trocar, se não vir a armor qual outra coisa vc ganha?.. A cada sod que você vai você ganha algo randomicamente ( sp down, mana down, copper ore, etc)... pode acontecer de vir a phantom armor e você não ter as 30 monster soul no inventario Share this post Link to post Share on other sites
khanxx 0 Report post Posted March 20, 2014 Consiga x30 Monster Soul e fique indo SoD até o 8º Round e sobreviva, fale com a mulher e torça para aparecer PS¹: Você não é obrigado a aceitar o item que ela oferece, sendo assim, você pode guardar suas Monster Soul e ir mais uma vez. PS²: Leve cristais caso você não consiga sobreviver por conta no Round 8, é o que eu faço com meu Mago, porque só a Priest dos meus personagens consegue passar de boas o Round pq né, absorve horrores de dano. Share this post Link to post Share on other sites