heavymetal 2 Report post Posted March 20, 2014 Ola tava dano nied num Dark gold Shelton ele caiu ms 64 spirit e deu reconect sever ai relogei iten nao estava mais comigo tava uns dias tentando dar nied pra deixar ele ms 64 spirit quando consigo acontece isso ja perti 200kk em reconect mais nao pedi restaure pesso agora pois ese DGS era ultima parte do meu set boos 1 ms que to mais de ano tetando montar! nick do char: KeReaN iten pertido no reconect: Dark Gold Shelton ms Hora:13:17:37(sever time SS) 20/03/2014 obrigado ja postei que vc me paso. pode trancar ou deletar ese tropico Valeu. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted March 20, 2014 Cria um topico aqui em ingles sobre isso. http://thronum.com/forum/index.php?board=88.0 Se precisar de ajuda com ingles, pede pra algum moderador, mais acho que vai precisar sim pq até no portugues da tenso!! ;D Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 20, 2014 Ola tava dano nied num Dark gold Shelton ele caiu ms 64 spirit e deu reconect sever ai relogei iten nao estava mais comigo tava uns dias tetando dar nied pra deixar ele ms 64 spirit quando consigo acontece isso ja perti 200kk em reconect mais nao pedi restaure pesso agora pois ese DGS era ultima parte do meu set boos 1 ms que to mais de ano tetando montar! nick do char: KeReaN iten pertido no reconect: Dark Gold Shelton ms Hora:09:23 20/03/2014 Hello Wartale i was respecing my DGS and i finally made it 64spirit, but at that moment I too reconnect server, so I relogged and i found out that I had lost the SGS. Nickname: KeReaN Lost itemm: DGS MS 64spr Time it happened: 13:23 PM 20/03/2014 Crie um tópico tendo como conteúdo isso que escrevi em inglês. Nome do tópico Lost Item. Se tiver SS, melhor! p.s: foi 09:23 do brasil né ? porque dai é 13:23 do server. Boa Sorte Share this post Link to post Share on other sites