Thestorm 0 Posted March 21, 2014 Alguem ai tem algum programinho ai que possa remover os efeitos das skills? ajudaria-me bastante na diminuição de lag em alguns lugares, como hg '-' .. obg! Share this post Link to post
Marçal 1 Posted March 21, 2014 Lento ta você. Eu sei que ele é programador. Queria saber quanto ta o programa. : Share this post Link to post
Kim 10 Posted March 21, 2014 Prog faz programa? Como assim? ta lento em filhão.... Programador @topic Deslogue do game. Vá na pasta do game > Effect > Particle Agora renomeie a pasta "Script" pra "Script2" Isso tira grande parte dos efeitos visuais das skills, reduzindo um pouco o lag. Share this post Link to post
Kim 10 Posted March 21, 2014 reduzindo um pouco o lag. Reduzindo lag não, desculpa... aumentando o fps um pouco. Share this post Link to post
MrWakaWalrus 3 Posted March 21, 2014 ta lento em filhão.... Programador voce que nao entendeu. prog... programa... garotas... sacou? Share this post Link to post
Thestorm 0 Posted March 21, 2014 Prog faz programa? Como assim? ta lento em filhão.... Programador @topic Deslogue do game. Vá na pasta do game > Effect > Particle Agora renomeie a pasta "Script" pra "Script2" Isso tira grande parte dos efeitos visuais das skills, reduzindo um pouco o lag. obg!!! Share this post Link to post