Thestorm 0 Report post Posted March 21, 2014 Alguem ai tem algum programinho ai que possa remover os efeitos das skills? ajudaria-me bastante na diminuição de lag em alguns lugares, como hg '-' .. obg! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 21, 2014 Prog faz programa? Como assim? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 21, 2014 ta lento em filhão.... Programador Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 21, 2014 Lento ta você. Eu sei que ele é programador. Queria saber quanto ta o programa. : Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted March 21, 2014 Prog faz programa? Como assim? ta lento em filhão.... Programador @topic Deslogue do game. Vá na pasta do game > Effect > Particle Agora renomeie a pasta "Script" pra "Script2" Isso tira grande parte dos efeitos visuais das skills, reduzindo um pouco o lag. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted March 21, 2014 reduzindo um pouco o lag. Reduzindo lag não, desculpa... aumentando o fps um pouco. Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted March 21, 2014 ta lento em filhão.... Programador voce que nao entendeu. prog... programa... garotas... sacou? Share this post Link to post Share on other sites
Thestorm 0 Report post Posted March 21, 2014 Prog faz programa? Como assim? ta lento em filhão.... Programador @topic Deslogue do game. Vá na pasta do game > Effect > Particle Agora renomeie a pasta "Script" pra "Script2" Isso tira grande parte dos efeitos visuais das skills, reduzindo um pouco o lag. obg!!! Share this post Link to post Share on other sites