piabeta 137 Report post Posted March 21, 2014 ae tem como tira a animação da skill nova do mago pq ela da lag em bc e sod , eu sei que da pra tira de umas skill porem quero remover dessa skill Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 21, 2014 Sim, dá. Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted March 21, 2014 Sim, dá. como ? Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted March 21, 2014 No .lua da skill Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted March 22, 2014 Poderia ter a opção desativar efeitos no setting : Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted March 22, 2014 Na minha opnião a skikl ficou legal, mais nem todos tem pcs fortes.. Deveria ser um pouco menor, com menas animação... Como do pike talves. Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted March 22, 2014 Na minha opnião a skikl ficou legal, mais nem todos tem pcs fortes.. Deveria ser um pouco menor, com menas animação... Como do pike talves. quando tem 1 mago fica d boa + quando e 2, 3 magos ja da um lag chato e tem a distorção ae fode tudo Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted March 22, 2014 No .lua da skill oq ?? ??? Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted March 22, 2014 No .lua da skill oq ?? ??? game\scripts\particles Se não me engano lá estão os arquivos .LUA @Creio o que diminua o FPS seja os pedinhas de terra da animação Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted March 22, 2014 No .lua da skill oq ?? ??? game\scripts\particles Se não me engano lá estão os arquivos .LUA @Creio o que diminua o FPS seja os pedinhas de terra da animação ta + tirando a ignorância faz oq excluo, renomeia ? Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted March 22, 2014 Sempre faça o backup e se acontecer alguma merda é culpa é toda sua ^^ Vá até a pasta game\scripts\particles,encontre o arquivo .LUA desejado(no caso seria todos os "SkillMagicianR5StoneSpike...")abra com o notepad ,apague tudo o que está escrito nele e salve. Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted March 22, 2014 Sempre faça o backup e se acontecer alguma merda é culpa é toda sua ^^ Vá até a pasta game\scripts\particles,encontre o arquivo .LUA desejado(no caso seria todos os "SkillMagicianR5StoneSpike...")abra com o notepad ,apague tudo o que está escrito nele e salve. hummm Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted March 22, 2014 Sempre faça o backup e se acontecer alguma merda é culpa é toda sua ^^ Vá até a pasta game\scripts\particles,encontre o arquivo .LUA desejado(no caso seria todos os "SkillMagicianR5StoneSpike...")abra com o notepad ,apague tudo o que está escrito nele e salve. Da dc =/ Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted March 22, 2014 Não apague , deixe sem efeito. Share this post Link to post Share on other sites
Enmakozato 0 Report post Posted March 22, 2014 Cara pelo amor de deus, junta uma graninha (uns 500 reais) e monta um pc que com placa de vídeo onboard você roda esse game sem lag. Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted March 22, 2014 Cara pelo amor de deus, junta uma graninha (uns 500 reais) e monta um pc que com placa de vídeo onboard você roda esse game sem lag. vei so qro tira a animação da skill da msm forma que tiram a dos meteoros da sace, qual e o problema disso e me fala onde com 500 reais se monta um Pc ? Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted March 22, 2014 Sempre faça o backup e se acontecer alguma merda é culpa é toda sua ^^ Vá até a pasta game\scripts\particles,encontre o arquivo .LUA desejado(no caso seria todos os "SkillMagicianR5StoneSpike...")abra com o notepad ,apague tudo o que está escrito nele e salve. Da dc =/ Desculpa então ,eu tinha apagado tudo que estava dentro do phoenix speed uma vez e funciona sem efeito até hj sem nenhum problema '-'. @se ainda tiver o backup só substituir ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 22, 2014 Há boatos que remover os efeitos dessa aí ta dando crash. :-\ Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted March 22, 2014 Há boatos que remover os efeitos dessa aí ta dando crash. :-\ Sim da dc em hg e Bc da um lag chato Share this post Link to post Share on other sites