-Boaro- 0 Report post Posted May 8, 2014 e de pensar que entrei nesse clan em 2009 no realmpt mas e bem massa o clan rsrs Tu é novato ainda, rs. Jogo com o pessoal do Runaway desde que teve a migração do ePT para o bPT! Muitos anos. ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted May 8, 2014 e de pensar que entrei nesse clan em 2009 no realmpt mas e bem massa o clan rsrs Tu é novato ainda, rs. Jogo com o pessoal do Runaway desde que teve a migração do ePT para o bPT! Muitos anos. ;D Ja é praticamente do Legado Runaway. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Galathea 0 Report post Posted May 9, 2014 Goodluck and have fun 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
t3n3nt3 0 Report post Posted May 11, 2014 a migração do ePT pro bPT faz tempo, masssssssss.......................... ................. Não chega nem aos pés de quando resolvemos criar a primeira tag no ePT.... Ferro pegando 4x...... al3xf de vice lider, eu, burN, frikazoide, Manu_Doido..... Isso faz década já!!! Forum ainda era o da GNN.... transparo era pros ricos... huauhahuahuhua Nenhum desses caras estão jogando PT mais, só eu pra ser louco e estar aqui.. kkkkkkkkkkkkk Bjundas pra vocês :*.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Boaro- 0 Report post Posted May 11, 2014 a migração do ePT pro bPT faz tempo, masssssssss.......................... ................. Não chega nem aos pés de quando resolvemos criar a primeira tag no ePT.... Ferro pegando 4x...... al3xf de vice lider, eu, burN, frikazoide, Manu_Doido..... Isso faz década já!!! Forum ainda era o da GNN.... transparo era pros ricos... huauhahuahuhua Nenhum desses caras estão jogando PT mais, só eu pra ser louco e estar aqui.. kkkkkkkkkkkkk Bjundas pra vocês :*.... Porra t3n3nt3, joguei contigo logo que iniciou o bPT. Não sei se você vai lembrar de mim, eu era um kina manco (continuo sendo) RaFaBK, lembra? ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 11, 2014 Boa sorte ao clan. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 11, 2014 a migração do ePT pro bPT faz tempo, masssssssss.......................... ................. Não chega nem aos pés de quando resolvemos criar a primeira tag no ePT.... Ferro pegando 4x...... al3xf de vice lider, eu, burN, frikazoide, Manu_Doido..... Isso faz década já!!! Forum ainda era o da GNN.... transparo era pros ricos... huauhahuahuhua Nenhum desses caras estão jogando PT mais, só eu pra ser louco e estar aqui.. kkkkkkkkkkkkk Bjundas pra vocês :*.... carai, al3xf ehwuaheuawheawhuehaw massa mano, transparo e murky era pra quem podia! heuawhewaheuwahueawh a migração do ePT pro bPT faz tempo, masssssssss.......................... ................. Não chega nem aos pés de quando resolvemos criar a primeira tag no ePT.... Ferro pegando 4x...... al3xf de vice lider, eu, burN, frikazoide, Manu_Doido..... Isso faz década já!!! Forum ainda era o da GNN.... transparo era pros ricos... huauhahuahuhua Nenhum desses caras estão jogando PT mais, só eu pra ser louco e estar aqui.. kkkkkkkkkkkkk Bjundas pra vocês :*.... Porra t3n3nt3, joguei contigo logo que iniciou o bPT. Não sei se você vai lembrar de mim, eu era um kina manco (continuo sendo) RaFaBK, lembra? ;D 10 anos jogando de ks e não aprende. @topic thx all. Quote Share this post Link to post Share on other sites
t3n3nt3 0 Report post Posted May 11, 2014 a migração do ePT pro bPT faz tempo, masssssssss.......................... ................. Não chega nem aos pés de quando resolvemos criar a primeira tag no ePT.... Ferro pegando 4x...... al3xf de vice lider, eu, burN, frikazoide, Manu_Doido..... Isso faz década já!!! Forum ainda era o da GNN.... transparo era pros ricos... huauhahuahuhua Nenhum desses caras estão jogando PT mais, só eu pra ser louco e estar aqui.. kkkkkkkkkkkkk Bjundas pra vocês :*.... Porra t3n3nt3, joguei contigo logo que iniciou o bPT. Não sei se você vai lembrar de mim, eu era um kina manco (continuo sendo) RaFaBK, lembra? ;D Boaro, vc é o Sparta não é ?? Claro que lembro da galera do bPT.... E ainda dou uma espiada no forum do Runa, afinal fui avisado assim que o Top ativou o mesmo.. hehehehe Quote Share this post Link to post Share on other sites
carlos79 6 Report post Posted May 11, 2014 Nick: Magorito Classe: Mago Gostaria de entrar no clan. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 11, 2014 Nick: Magorito Classe: Mago Gostaria de entrar no clan. opa, só mandar pm no jogo brother, Fackz0r/Shysk!/Belcrys. ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted May 11, 2014 [move]BORA VITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/move] Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Boaro- 0 Report post Posted May 11, 2014 a migração do ePT pro bPT faz tempo, masssssssss.......................... ................. Não chega nem aos pés de quando resolvemos criar a primeira tag no ePT.... Ferro pegando 4x...... al3xf de vice lider, eu, burN, frikazoide, Manu_Doido..... Isso faz década já!!! Forum ainda era o da GNN.... transparo era pros ricos... huauhahuahuhua Nenhum desses caras estão jogando PT mais, só eu pra ser louco e estar aqui.. kkkkkkkkkkkkk Bjundas pra vocês :*.... Porra t3n3nt3, joguei contigo logo que iniciou o bPT. Não sei se você vai lembrar de mim, eu era um kina manco (continuo sendo) RaFaBK, lembra? ;D Boaro, vc é o Sparta não é ?? Claro que lembro da galera do bPT.... E ainda dou uma espiada no forum do Runa, afinal fui avisado assim que o Top ativou o mesmo.. hehehehe Aqui nowtsou o -BoarozoR-, na época do bPT era o RaFaBk, acho que tu não vai lembrar! @Fack; topo x1 a qualquer hora, beijos *-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 11, 2014 Boa sorte pessoal, espero que se reergam com sucesso! Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Boaro- 0 Report post Posted May 12, 2014 Boa sorte pessoal, espero que se reergam com sucesso! Obrigado! ^^' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 12, 2014 [move]BORA VITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/move] HEAUWHEUAWHUEHAWUHEUHAWUEHWAUHEUAWHUEHAWUHEUWAHUEHAWUEUAWHEUAWHUEHAWUEHAWUEHUAWHEUAWH EWAEAWHUEHAWUEHWAUHEUAWHUEHAWUHEUWAHEUHAWUEHAUWHEUAWHEUAWHUEHAWUEHAWUHEUAWHEUAWHUEHWH EWAHUEHWAUEHUAWHEUAWHEUHAWUEHAWUEHUAHEUAWHUEHAWUEHAWUHUEAHUEHAWUHEUAWHUEHWAUHEUWAHUEHW só rindo. @boarinho: vemnimimdodiram @lucasalmeirada: valeu ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Boaro- 0 Report post Posted May 12, 2014 [move]BORA VITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/move] HEAUWHEUAWHUEHAWUHEUHAWUEHWAUHEUAWHUEHAWUHEUWAHUEHAWUEUAWHEUAWHUEHAWUEHAWUEHUAWHEUAWH EWAEAWHUEHAWUEHWAUHEUAWHUEHAWUHEUWAHEUHAWUEHAUWHEUAWHEUAWHUEHAWUEHAWUHEUAWHEUAWHUEHWH EWAHUEHWAUEHUAWHEUAWHEUHAWUEHAWUEHUAHEUAWHUEHAWUEHAWUHUEAHUEHAWUHEUAWHUEHWAUHEUWAHUEHW só rindo. @boarinho: vemnimimdodiram @lucasalmeirada: valeu ;D Amanhã nós vamos. Não te chamo pra ir agora pois estou deitado e morrendo de preguiça! :-\ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Poncio 0 Report post Posted May 12, 2014 > : ) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 12, 2014 > : ) ponpon gato. :-* :-* :-* vem pra cá quando? larga o metin fdp! -.- Quote Share this post Link to post Share on other sites
Poncio 0 Report post Posted May 12, 2014 > : ) ponpon gato. :-* :-* :-* vem pra cá quando? larga o metin friend! -.- Nada to upando Buff la. kkkkkkkk To baixando owtaqui ver qual que é! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 12, 2014 :-* :-* :-* :-* :-* :-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
Poncio 0 Report post Posted May 12, 2014 Passa o Forum do Runa ai por favor :3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 12, 2014 já te botei, olha embaixo de guild hall em Child Boards. : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Poncio 0 Report post Posted May 12, 2014 Deus que ajude AA`PAKOPAKOAPKAPOA Quote Share this post Link to post Share on other sites
ChISk 0 Report post Posted May 13, 2014 Oi recrutar mim acount lvl 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 13, 2014 Oi recrutar mim acount lvl 1 nah. : Quote Share this post Link to post Share on other sites