-Boaro- 0 Posted May 8, 2014 On 5/8/2014 at 9:19 PM, HellJuNiOr said: e de pensar que entrei nesse clan em 2009 no realmpt mas e bem massa o clan rsrs Read more Tu é novato ainda, rs. Jogo com o pessoal do Runaway desde que teve a migração do ePT para o bPT! Muitos anos. ;D Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Posted May 8, 2014 On 5/8/2014 at 10:13 PM, -Boaro- said: Quote e de pensar que entrei nesse clan em 2009 no realmpt mas e bem massa o clan rsrs Read more Tu é novato ainda, rs. Jogo com o pessoal do Runaway desde que teve a migração do ePT para o bPT! Muitos anos. ;D Read more Ja é praticamente do Legado Runaway. Share this post Link to post Share on other sites
Galathea 0 Posted May 9, 2014 Goodluck and have fun 8) Share this post Link to post Share on other sites
t3n3nt3 0 Posted May 11, 2014 a migração do ePT pro bPT faz tempo, masssssssss.......................... ................. Não chega nem aos pés de quando resolvemos criar a primeira tag no ePT.... Ferro pegando 4x...... al3xf de vice lider, eu, burN, frikazoide, Manu_Doido..... Isso faz década já!!! Forum ainda era o da GNN.... transparo era pros ricos... huauhahuahuhua Nenhum desses caras estão jogando PT mais, só eu pra ser louco e estar aqui.. kkkkkkkkkkkkk Bjundas pra vocês :*.... Share this post Link to post Share on other sites
-Boaro- 0 Posted May 11, 2014 On 5/11/2014 at 12:34 AM, t3n3nt3 said: a migração do ePT pro bPT faz tempo, masssssssss.......................... ................. Não chega nem aos pés de quando resolvemos criar a primeira tag no ePT.... Ferro pegando 4x...... al3xf de vice lider, eu, burN, frikazoide, Manu_Doido..... Isso faz década já!!! Forum ainda era o da GNN.... transparo era pros ricos... huauhahuahuhua Nenhum desses caras estão jogando PT mais, só eu pra ser louco e estar aqui.. kkkkkkkkkkkkk Bjundas pra vocês :*.... Read more Porra t3n3nt3, joguei contigo logo que iniciou o bPT. Não sei se você vai lembrar de mim, eu era um kina manco (continuo sendo) RaFaBK, lembra? ;D Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted May 11, 2014 On 5/11/2014 at 12:34 AM, t3n3nt3 said: a migração do ePT pro bPT faz tempo, masssssssss.......................... ................. Não chega nem aos pés de quando resolvemos criar a primeira tag no ePT.... Ferro pegando 4x...... al3xf de vice lider, eu, burN, frikazoide, Manu_Doido..... Isso faz década já!!! Forum ainda era o da GNN.... transparo era pros ricos... huauhahuahuhua Nenhum desses caras estão jogando PT mais, só eu pra ser louco e estar aqui.. kkkkkkkkkkkkk Bjundas pra vocês :*.... Read more carai, al3xf ehwuaheuawheawhuehaw massa mano, transparo e murky era pra quem podia! heuawhewaheuwahueawh Quote Quote a migração do ePT pro bPT faz tempo, masssssssss.......................... ................. Não chega nem aos pés de quando resolvemos criar a primeira tag no ePT.... Ferro pegando 4x...... al3xf de vice lider, eu, burN, frikazoide, Manu_Doido..... Isso faz década já!!! Forum ainda era o da GNN.... transparo era pros ricos... huauhahuahuhua Nenhum desses caras estão jogando PT mais, só eu pra ser louco e estar aqui.. kkkkkkkkkkkkk Bjundas pra vocês :*.... Read more Porra t3n3nt3, joguei contigo logo que iniciou o bPT. Não sei se você vai lembrar de mim, eu era um kina manco (continuo sendo) RaFaBK, lembra? ;D Read more 10 anos jogando de ks e não aprende. @topic thx all. Share this post Link to post Share on other sites
t3n3nt3 0 Posted May 11, 2014 On 5/11/2014 at 11:41 AM, -Boaro- said: Quote a migração do ePT pro bPT faz tempo, masssssssss.......................... ................. Não chega nem aos pés de quando resolvemos criar a primeira tag no ePT.... Ferro pegando 4x...... al3xf de vice lider, eu, burN, frikazoide, Manu_Doido..... Isso faz década já!!! Forum ainda era o da GNN.... transparo era pros ricos... huauhahuahuhua Nenhum desses caras estão jogando PT mais, só eu pra ser louco e estar aqui.. kkkkkkkkkkkkk Bjundas pra vocês :*.... Read more Porra t3n3nt3, joguei contigo logo que iniciou o bPT. Não sei se você vai lembrar de mim, eu era um kina manco (continuo sendo) RaFaBK, lembra? ;D Read more Boaro, vc é o Sparta não é ?? Claro que lembro da galera do bPT.... E ainda dou uma espiada no forum do Runa, afinal fui avisado assim que o Top ativou o mesmo.. hehehehe Share this post Link to post Share on other sites
carlos79 6 Posted May 11, 2014 Nick: Magorito Classe: Mago Gostaria de entrar no clan. Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted May 11, 2014 On 5/11/2014 at 3:13 PM, carlos79 said: Nick: Magorito Classe: Mago Gostaria de entrar no clan. Read more opa, só mandar pm no jogo brother, Fackz0r/Shysk!/Belcrys. ;D Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Posted May 11, 2014 [move]BORA VITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/move] Share this post Link to post Share on other sites
-Boaro- 0 Posted May 11, 2014 On 5/11/2014 at 2:31 PM, t3n3nt3 said: Quote Quote a migração do ePT pro bPT faz tempo, masssssssss.......................... ................. Não chega nem aos pés de quando resolvemos criar a primeira tag no ePT.... Ferro pegando 4x...... al3xf de vice lider, eu, burN, frikazoide, Manu_Doido..... Isso faz década já!!! Forum ainda era o da GNN.... transparo era pros ricos... huauhahuahuhua Nenhum desses caras estão jogando PT mais, só eu pra ser louco e estar aqui.. kkkkkkkkkkkkk Bjundas pra vocês :*.... Read more Porra t3n3nt3, joguei contigo logo que iniciou o bPT. Não sei se você vai lembrar de mim, eu era um kina manco (continuo sendo) RaFaBK, lembra? ;D Read more Boaro, vc é o Sparta não é ?? Claro que lembro da galera do bPT.... E ainda dou uma espiada no forum do Runa, afinal fui avisado assim que o Top ativou o mesmo.. hehehehe Read more Aqui nowtsou o -BoarozoR-, na época do bPT era o RaFaBk, acho que tu não vai lembrar! @Fack; topo x1 a qualquer hora, beijos *-* Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Posted May 11, 2014 Boa sorte pessoal, espero que se reergam com sucesso! Share this post Link to post Share on other sites
-Boaro- 0 Posted May 12, 2014 On 5/11/2014 at 10:31 PM, lucasalmeida35 said: Boa sorte pessoal, espero que se reergam com sucesso! Read more Obrigado! ^^' Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted May 12, 2014 On 5/11/2014 at 8:52 PM, lucastui said: [move]BORA VITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/move] Read more HEAUWHEUAWHUEHAWUHEUHAWUEHWAUHEUAWHUEHAWUHEUWAHUEHAWUEUAWHEUAWHUEHAWUEHAWUEHUAWHEUAWH EWAEAWHUEHAWUEHWAUHEUAWHUEHAWUHEUWAHEUHAWUEHAUWHEUAWHEUAWHUEHAWUEHAWUHEUAWHEUAWHUEHWH EWAHUEHWAUEHUAWHEUAWHEUHAWUEHAWUEHUAHEUAWHUEHAWUEHAWUHUEAHUEHAWUHEUAWHUEHWAUHEUWAHUEHW só rindo. @boarinho: vemnimimdodiram @lucasalmeirada: valeu ;D Share this post Link to post Share on other sites
-Boaro- 0 Posted May 12, 2014 On 5/12/2014 at 1:20 AM, Fack said: Quote [move]BORA VITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/move] Read more HEAUWHEUAWHUEHAWUHEUHAWUEHWAUHEUAWHUEHAWUHEUWAHUEHAWUEUAWHEUAWHUEHAWUEHAWUEHUAWHEUAWH EWAEAWHUEHAWUEHWAUHEUAWHUEHAWUHEUWAHEUHAWUEHAUWHEUAWHEUAWHUEHAWUEHAWUHEUAWHEUAWHUEHWH EWAHUEHWAUEHUAWHEUAWHEUHAWUEHAWUEHUAHEUAWHUEHAWUEHAWUHUEAHUEHAWUHEUAWHUEHWAUHEUWAHUEHW só rindo. @boarinho: vemnimimdodiram @lucasalmeirada: valeu ;D Read more Amanhã nós vamos. Não te chamo pra ir agora pois estou deitado e morrendo de preguiça! :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted May 12, 2014 On 5/12/2014 at 6:45 PM, Poncio said: > : ) Read more ponpon gato. :-* :-* :-* vem pra cá quando? larga o metin fdp! -.- Share this post Link to post Share on other sites
Poncio 0 Posted May 12, 2014 On 5/12/2014 at 6:57 PM, Fack said: Quote > : ) Read more ponpon gato. :-* :-* :-* vem pra cá quando? larga o metin friend! -.- Read more Nada to upando Buff la. kkkkkkkk To baixando owtaqui ver qual que é! Share this post Link to post Share on other sites
Poncio 0 Posted May 12, 2014 Passa o Forum do Runa ai por favor :3 Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted May 12, 2014 já te botei, olha embaixo de guild hall em Child Boards. : Share this post Link to post Share on other sites
Poncio 0 Posted May 12, 2014 Deus que ajude AA`PAKOPAKOAPKAPOA Share this post Link to post Share on other sites
ChISk 0 Posted May 13, 2014 Oi recrutar mim acount lvl 1 Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted May 13, 2014 On 5/13/2014 at 2:33 PM, ChISk said: Oi recrutar mim acount lvl 1 Read more nah. : Share this post Link to post Share on other sites