Angelyous 1 Report post Posted July 19, 2014 link=topic=113306.msg687116#msg687116 date=1403450988] Hola que tal? - Nick: DragonRyuji - Classe: Knight - Level:1 Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Tive que criar uma conta nova, não lembro nem id ou senhas dos meus char aqui '-' Pri *.* Vc não lembra de mim masssss, fodase, eu te amo <3 tem medo de morrer não? '-' Pessoalzinho novo do runa ta peitudo ;~~ hyo de volta ao jogo, game on Po Hyo, o que vc esperava ? aueshsauehuahse O topo hierárquico Runaway Realm PT conta com o fodido do Fack (<3 ) OAISJEAOSEJIOASEJIAOEJIAISEAJSAEIOAJEIOAJSE WB SEUS LINDOS *-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted July 19, 2014 QUERO FAZER UMA OBSERVAÇÃO NESSAPOHA AQUI BRIGADO Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted July 19, 2014 TÁ DE BAGUNÇA NESSA BAGAÇA É?????? > > > EWHAUEHUEUAWHEUAHEUAHEWUAHUEAH Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted July 20, 2014 TÁ DE BAGUNÇA NESSA BAGAÇA É?????? > > > EWHAUEHUEUAWHEUAHEUAHEWUAHUEAH Vai upar, lixo. u-u UEAHUIEAHUEAHE Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted July 20, 2014 TÁ DE BAGUNÇA NESSA BAGAÇA É?????? > > > EWHAUEHUEUAWHEUAHEUAHEWUAHUEAH Vai upar, lixo. u-u UEAHUIEAHUEAHE HEUAWHUEAUWHEUHAUE to upando! u-u Quote Share this post Link to post Share on other sites
wederson 5 Report post Posted April 22, 2015 E ae galera, blzzz , Quote Share this post Link to post Share on other sites
fgoncalves 0 Report post Posted April 24, 2015 Ae galera, o Runaway no Wartale existe ainda ? Eu era do Runaway no bPT a muito tempo ! Gostaria de entrar no daqui se ainda existir ! Abs ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
SeSsHouMaRu 0 Report post Posted May 5, 2015 Morrido! falck emo não joga =( Quote Share this post Link to post Share on other sites
koyori 13 Report post Posted June 17, 2015 Pessoal o clan está ativo novamente. Estamos normalmente em poseidon. ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted June 17, 2015 Pessoal o clan está ativo novamente. Estamos normalmente em poseidon. ;D Pena que não jogo mais :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
brunoanubis 0 Report post Posted September 5, 2015 Recrutando? ;D - Nick: DarkkLord - Classe: Mago - Level: 120 Quote Share this post Link to post Share on other sites
AngelZoR 3 Report post Posted May 7, 2018 Ouvi dizer que o Runa voltou é ? :B Quem ta tocando de novo ? *-* Sdds Angelyous Quote Share this post Link to post Share on other sites
AngelZoR 3 Report post Posted May 9, 2018 On 07/05/2018 at 8:46 PM, KriKa. said: ngm a tag ta salva com uma amiga minha que era do runa nos tempos do unique, ela está com a tag e ela quase não joga mais Vi Koyori lv 150...pensei estar ativo ainda =( Quote Share this post Link to post Share on other sites
koyori 13 Report post Posted May 15, 2018 Eu sou legitimo Krika, não sou o z0r não kkkk . Então depois que o staff zuou meu hunt em SL eu dei uma desanimada e entrei em hiato, o Clan está AFK deixei minha prs lá por saudosismo, esporadicamente alguém se anima e volta a jogar, tenho o contato do pessoal e da lider, me passa seu whatsapp que eu te coloco no grupo do runa Angelyous. Quote Share this post Link to post Share on other sites
AngelZoR 3 Report post Posted May 16, 2018 2 hours ago, koyori said: Eu sou legitimo Krika, não sou o z0r não kkkk . Então depois que o staff zuou meu hunt em SL eu dei uma desanimada e entrei em hiato, o Clan está AFK deixei minha prs lá por saudosismo, esporadicamente alguém se anima e volta a jogar, tenho o contato do pessoal e da lider, me passa seu whatsapp que eu te coloco no grupo do runa Angelyous. Eu sei que vc não era o z0r, somos da mesma epoca de Runaway. Me impressiona vc ter 'voltado' depois de tanto tempo fora, acho que a ultima vez que jogamos juntos foi pouco antes do Ozzy deixar a liderança do Runaway do antigo Renaissansse. Adiciona eu no grupo sim, quero voltar a ter contato com o pessoal bibástico hahaha 48 9 8484-9042 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gigaset 10 Report post Posted August 6, 2018 On 5/15/2018 at 6:42 PM, koyori said: Eu sou legitimo Krika, não sou o z0r não kkkk . Então depois que o staff zuou meu hunt em SL eu dei uma desanimada e entrei em hiato, o Clan está AFK deixei minha prs lá por saudosismo, esporadicamente alguém se anima e volta a jogar, tenho o contato do pessoal e da lider, me passa seu whatsapp que eu te coloco no grupo do runa Angelyous. Irado ver gente das antigas ainda jogando Wartale! Saudades galera! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gigaset 10 Report post Posted August 6, 2018 1 minute ago, KriKa. said: Vc tbm ressurgiu das cinzas né estilo iki de fenix lembro vagamente de vc la no extinto upt mais especificamente no fórum ta voltando a jogar? Vou dar uma logada pra ver como o anda o jogo! Bateu saudade da epoca de gamer! heheheh! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
brunogauy 0 Report post Posted August 6, 2018 alguem me ajuda nao consigo logar https://i.imgur.com/YBhr7K2.jpg Quote Share this post Link to post Share on other sites
maxlovept 0 Report post Posted August 7, 2018 speak enghish can join clan ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
LuLuZoR 4 Report post Posted June 15, 2021 Só passei para dizer que se você conhece Kranio, Kami, Jesin, Pafô, Darzus, Fallen, Manta, Conker, Fissu, Jujuxinha, Brutinho, e outros, você é velho...... 1 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted June 15, 2021 Bons tempos ?.. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
lilipriss 0 Report post Posted June 16, 2021 Luluuuuuuuuuuu!!!!!!!! É, a idade chega pra todo mundo, mas estamos reunidos haha Venha para o lado nerd da força com nós! Quote Share this post Link to post Share on other sites
LuLuZoR 4 Report post Posted June 16, 2021 Vou tentar aparecer uma hora dessas, nem que seja para dar um oi. Bom falar com você!!!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
koyori 13 Report post Posted June 17, 2021 Depois de 3 anos estou ativo novamente :0 Quote Share this post Link to post Share on other sites
m4nThYs 8 Report post Posted August 18, 2021 On 6/15/2021 at 8:22 PM, LuLuZoR said: Só passei para dizer que se você conhece Kranio, Kami, Jesin, Pafô, Darzus, Fallen, Manta, Conker, Fissu, Jujuxinha, Brutinho, e outros, você é velho...... kkkkkkk volta, biba!! tem mta coisa nova legal no jogo I'm back... jogando pouco, mas sempre q da to la dando uma jogadinha... Quote Share this post Link to post Share on other sites