paulopida 0 Posted March 25, 2014 fiquei sabendo que ta dando uma treta na staff do realmpt, alguém poderia explicar? tipo pelo o que eu entendi tinha GM 2 dropando itens pra players, mais eis a questão GM 2 não pode dropar itens, to certo? alguém explica? Share this post Link to post Share on other sites
caiorisso 0 Posted March 25, 2014 Muitas tretas a mais, só q n sei explicar direito, mais isso que vc disse foi o que o sandur postou no site(obs os GM's que fizeram isso eram BR's) hu3hu3hu3 never ends kkk Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Posted March 25, 2014 é fiquei sabendo disso também... mais sei lá em, essa história ta muito mal contada, o sandurr falou que hackiaram o skype dele Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted March 25, 2014 Acredito eu que se eu postar aqui a verdade, eu tome ban. Ou qualquer outro que não seja beneficiado com a história. Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Posted March 25, 2014 Sempre são os BR`s Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted March 25, 2014 Quando o problema for resolvido acredito que ele faça algum tipo de anúncio. Share this post Link to post Share on other sites