alefze157 0 Posted March 25, 2014 por favor alguém tem como me ensinar como comprar account sem ser roubado obg ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted March 27, 2014 Bom, primeiramente, desconfie de preços muito baratos. Eu diria que o essencial pra não ser roubado é tirar SS de todo negócio. Também é necessário criar um tópico aqui http://thronum.com/forum/index.php?board=159.0 anunciando a compra/venda, porque se você acabar sendo roubado, vai ter suporte, caso contrario, não. Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Posted March 27, 2014 Não compra de BR que você não é roubado hueuheuheu Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Posted March 27, 2014 é eu to querendo vender uma sacer full lvl 130 (full com todos os itens wand 122 +12 staff 120 +12) 2 val ring. e um fs 131 com axe 126 limpo. e perto de 1,2kkk de gold fora os sheltons que deve ter algo em torno de 1kkk em oredo e saphirre. to aceitando ofertas Share this post Link to post Share on other sites