Jump to content
eliaschagasneto

Galerinha, uma perguntinha básica!!!

Recommended Posts

eliaschagasneto

Sou novo aqui, vim da falida hazit e curti o server,

Entretanto, fui por coins e não consegui pagar pelo paypal, sabem me dizer se é só cartão inter? Obrigado!

Geovane

Entretanto, fui por coins e não consegui pagar pelo paypal, sabem me dizer se é só cartão inter? Obrigado!

Sim, você necessita cartão internacional :)

fr0st

Sim, você necessita cartão internacional :)

ta de sacanagem com a minha cara que tu apagou meu post, né Geovane?

apagou pq cara? pq dei minha opniao? e ainda fui muito gente boa dando uma opção pro cara ler la o topico que fala sobre o meocoins pra ele conseguir donatar se mesmo assim o quizesse

palhaçada sua cara, e olha que bosta de resposta voce me da pro cara! 'Sim, você necessita cartão internacional :)' ????????????????????????

ficou nisso? nem um topico de referencia ao meocoins ou qual quer outro sistema que torna bem mais facil a vida de quem é BR e donata voce indicou!

quer dizer, o meu post além de ser mais construtivo q o seu pois fala a VERDADE do que esta acontecendo, ainda indica um sistema pro moleque donatar, voce nem isso fez!

galera nunca mais postou nada aqui, agora ja sei o por que, tem um banana nos censurando pra pagar de 'moderador prestativo bonitao';

Sinceramente, se não vai com a minha cara, ao menos posta algo mais construtivo que eu!!!  >:( >:(>:(

vinixD

Também não entendo essa moderação né...

Ao menos ele não tranco dpd de responder,como se a pessoa não tivesse direito a não compreender.

Quanto realidade por aqui ela já ta mt bem encoberta por la ,não seria aqui no br q dariam mole ,eu tinha escrito isso por aqui mas excluíram o tópico.

Nuernberg

BR é foda né joga 2 min ja vai donata por isso que se fizesse outro meio de pagamento pros br's ele tava + rico hueueuheu

Angelyous

BR é foda né joga 2 min ja vai donata por isso que se fizesse outro meio de pagamento pros br's ele tava + rico hueueuheu

Mas pelo que vejo os Br, em comparação com os gringo, donatam pouco. Donatamos para pegar um item em especial, uma promoção, para upar 1~2 lv por exp service, mas os gringo, pelo que percebi, donatam a maioria de seus itens, assim como compram do servidor level acima do 140, coisa que realmente não é barato.

@edit

e de mais a mais o bolso é de cada um, não é alheio e portanto não é cabível opinar ou falar algo sobre o dinheiro que os outros gastam.

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...