eliaschagasneto 0 Posted March 26, 2014 Sou novo aqui, vim da falida hazit e curti o server, Entretanto, fui por coins e não consegui pagar pelo paypal, sabem me dizer se é só cartão inter? Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted March 27, 2014 Sou novo aqui, vim da falida hazit e curti o server, Entretanto, fui por coins e não consegui pagar pelo paypal, sabem me dizer se é só cartão inter? Obrigado! Sim, você necessita cartão internacional Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Posted March 27, 2014 Sou novo aqui, vim da falida hazit e curti o server, Entretanto, fui por coins e não consegui pagar pelo paypal, sabem me dizer se é só cartão inter? Obrigado! Sim, você necessita cartão internacional ta de sacanagem com a minha cara que tu apagou meu post, né Geovane? apagou pq cara? pq dei minha opniao? e ainda fui muito gente boa dando uma opção pro cara ler la o topico que fala sobre o meocoins pra ele conseguir donatar se mesmo assim o quizesse palhaçada sua cara, e olha que bosta de resposta voce me da pro cara! 'Sim, você necessita cartão internacional ' ???????????????????????? ficou nisso? nem um topico de referencia ao meocoins ou qual quer outro sistema que torna bem mais facil a vida de quem é BR e donata voce indicou! quer dizer, o meu post além de ser mais construtivo q o seu pois fala a VERDADE do que esta acontecendo, ainda indica um sistema pro moleque donatar, voce nem isso fez! galera nunca mais postou nada aqui, agora ja sei o por que, tem um banana nos censurando pra pagar de 'moderador prestativo bonitao'; Sinceramente, se não vai com a minha cara, ao menos posta algo mais construtivo que eu!!! > Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Posted March 27, 2014 Também não entendo essa moderação né... Ao menos ele não tranco dpd de responder,como se a pessoa não tivesse direito a não compreender. Quanto realidade por aqui ela já ta mt bem encoberta por la ,não seria aqui no br q dariam mole ,eu tinha escrito isso por aqui mas excluíram o tópico. Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Posted March 27, 2014 BR é foda né joga 2 min ja vai donata por isso que se fizesse outro meio de pagamento pros br's ele tava + rico hueueuheu Share this post Link to post Share on other sites
Angelyous 1 Posted March 27, 2014 BR é foda né joga 2 min ja vai donata por isso que se fizesse outro meio de pagamento pros br's ele tava + rico hueueuheu Mas pelo que vejo os Br, em comparação com os gringo, donatam pouco. Donatamos para pegar um item em especial, uma promoção, para upar 1~2 lv por exp service, mas os gringo, pelo que percebi, donatam a maioria de seus itens, assim como compram do servidor level acima do 140, coisa que realmente não é barato. @edit e de mais a mais o bolso é de cada um, não é alheio e portanto não é cabível opinar ou falar algo sobre o dinheiro que os outros gastam. Share this post Link to post Share on other sites