DhanPhor 0 Report post Posted March 27, 2014 Estava upando e o xp não rodava, desloguei e agora não entra. Tenso quebra o ritmo assim. Share this post Link to post Share on other sites
tool235 0 Report post Posted March 27, 2014 mim também, num primeiro momento eu não posso conversar. e quando eu relogar, eu não posso log-in mais. Share this post Link to post Share on other sites
delamor 0 Report post Posted March 27, 2014 Aconteceu o mesmo comigo,não consigo relogar,o que passa? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted March 30, 2014 Devido aos ataques, o servidor se encontrava/encontra instável, não sei se vai continuar... Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted March 30, 2014 Devido aos ataques, o servidor se encontrava/encontra instável, não sei se vai continuar... poisé ontem foi de boa mas hoje nem deu pra joga a cada poco dava dc, ou sumia tudo ou dava conect failed. Share this post Link to post Share on other sites