rgmorc 2 Posted March 31, 2014 ninguem respondeu na area de bugs pergunto aki, ta bugado o tio do mix q n ta fazendo respec nem mix em nenhum item ja faz mais de uma semana q tentei dar respec e nada, tentei agora e ainda esta a mesma coisa... soluçoes por vir??? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted March 31, 2014 Explique melhor isso. Ontem mesmo eu dei diversos respec em um item.. Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Posted March 31, 2014 ta usando 2 pedras neh? uheuee aqui também cara esses dia pra da respec em um item foi demorado so caia ns Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted March 31, 2014 Preste bem atencao no level do seu item e na correspondente pedra a ser usada. Name Item Level Range Gyfu 0~60 Nied 61~100 Jera 101~125 Dagaz 126~150 Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Posted March 31, 2014 sobre as super pedras, não esta sendo possivel fazer super nied no master arad em phillai Share this post Link to post Share on other sites
Enmakozato 0 Posted March 31, 2014 Além de prestar atenção no nível da pedra, você tem que colocar 2 de cada: Pedra --- Nível --- Quantidade Gyfu --- 0~60 --- 2 Nied --- 61~100 --- 2 Jera ---101~125 --- 2 Dagaz --- 126~150 --- 2 O reespec está funcionando e o mix também, hoje mesmo utilizei de ambos o negócio é ter paciência. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted March 31, 2014 Só lembrando que itens 120+20 são considerados 130 e só podem ser respec com dagaz... Não importa o level do item limpo, o que importa o level que ele realmente requer para usar. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted March 31, 2014 hehe sim sim, estava usando as duas pedras certo como podem ver nesse post... mas o kenni respondeu hoje estava dizendo q o item n pode ser mix, sendo q era com nied.... enfim espero q qndo volte o server volte ao normal http://thronum.com/forum/index.php?topic=113722.0 Share this post Link to post Share on other sites
Enmakozato 0 Posted March 31, 2014 hehe sim sim, estava usando as duas pedras certo como podem ver nesse post... mas o kenni respondeu hoje estava dizendo q o item n pode ser mix, sendo q era com nied.... enfim espero q qndo volte o server volte ao normal http://thronum.com/forum/index.php?topic=113722.0 Item de NPC não pode dar Mix nem reespec que eu saiba. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted April 1, 2014 hehe sim sim, estava usando as duas pedras certo como podem ver nesse post... mas o kenni respondeu hoje estava dizendo q o item n pode ser mix, sendo q era com nied.... enfim espero q qndo volte o server volte ao normal http://thronum.com/forum/index.php?topic=113722.0 Item de NPC não pode dar Mix nem reespec que eu saiba. hm interessante, mas antes dava, como n estou mais direto no game n sei sobre as ultimas atualizaçoes... esperemos e veremos ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Sinistro 0 Posted April 1, 2014 sobre as super pedras, não esta sendo possivel fazer super nied no master arad em phillai É nao esta sendo possivel fazer super nied =/, espero que volte ao normal Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted April 1, 2014 infelizmente mesmo agora nao da pra fazer reespec mesmo com item drop Share this post Link to post Share on other sites