Lance_Illv 2 Report post Posted April 4, 2014 Alguém poderia ajudar esse velho "nub" com as questões do baú? Já vi em outro tópico que foi "tracafiado" que a conta da pessoa que havia postado anteriormente foi deletada... Mas agradeço se alguém dar uma ajudinha para alguém que tá voltando a jogar... abraços! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted April 4, 2014 Eu vou providenciar as respostas com alguém que conheço, vou tentar postar o mais rápido possível. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted April 4, 2014 Eu vou providenciar as respostas com alguém que conheço, vou tentar postar o mais rápido possível. valew!!! fico agradecido! ;D Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted April 4, 2014 Geo, se quiser eu te passo as respostas. Fiz um tópico na secção do enemiez e lá tem quase todas as respostas, acredito. Vo fazer um tópico depois e tu fixa ele, pode ser? Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted April 4, 2014 Ai ó, fiz o tópico. Gordinho, tó o link: http://thronum.com/forum/index.php?topic=114418 Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted April 4, 2014 Feito, valeu Kim. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted April 4, 2014 Valew Kimmuitodoviado!!! E nunca se esqueça do homem macaco!!! Share this post Link to post Share on other sites