Lance_Illv 2 Posted April 4, 2014 Alguém poderia ajudar esse velho "nub" com as questões do baú? Já vi em outro tópico que foi "tracafiado" que a conta da pessoa que havia postado anteriormente foi deletada... Mas agradeço se alguém dar uma ajudinha para alguém que tá voltando a jogar... abraços! Share this post Link to post
Geovane 80 Posted April 4, 2014 Eu vou providenciar as respostas com alguém que conheço, vou tentar postar o mais rápido possível. Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted April 4, 2014 Eu vou providenciar as respostas com alguém que conheço, vou tentar postar o mais rápido possível. valew!!! fico agradecido! ;D Share this post Link to post
Kim 10 Posted April 4, 2014 Geo, se quiser eu te passo as respostas. Fiz um tópico na secção do enemiez e lá tem quase todas as respostas, acredito. Vo fazer um tópico depois e tu fixa ele, pode ser? Share this post Link to post
Kim 10 Posted April 4, 2014 Ai ó, fiz o tópico. Gordinho, tó o link: http://thronum.com/forum/index.php?topic=114418 Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted April 4, 2014 Valew Kimmuitodoviado!!! E nunca se esqueça do homem macaco!!! Share this post Link to post