prist 0 Report post Posted April 7, 2014 Porque você acha que foi banido? R: Não faço a minima ideia, apenas estava passando um anel para meu mago que está em outra conta , depois disto eu fui desconectado do servidor , quando fui voltar, apareceu que minha conta tinha sido banida sem motivos . Porque deveria ser desbanido? R: Porque eu não fiz nada de errado até agora , além do mais eu jogo a muito tempo com o personagem então não teria motivos para fazer algo ruim ao jogo tipo ks , xingamentos e etc. Seu ID/Login? R: anaa Todos os personagens da sua conta R: Priest 140 . Priest 100 . Atalanta 97 . Mago 112 . Mecânico 92 Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 7, 2014 Aparentemente um amigo seu já fez o tópico de Request Unban: http://thronum.com/forum/index.php?topic=114694.0 Creio que esse tópico já seja suficiente. Caso precise de algo mais sobre esse caso poste aqui. Share this post Link to post Share on other sites
prist 0 Report post Posted April 8, 2014 Eu agradeço pela atenção e aguardarei pela resposta. Muito obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
bu123 0 Report post Posted April 8, 2014 Wartale respondeu Hey demolidor, It looks the auto-ban could be caused by an error in our system therefore I will unban you. However, take this as a second chance if you were trying to do anything illegal. Hey demolidor, Parece o auto-ban pode ser causado por um erro em nosso sistema, portanto, vou desbanir você. No entanto, tome isso como uma segunda chance se você estivesse tentando fazer qualquer coisa ilegal. gzzz aninha fofa Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted April 8, 2014 gzz ana - TALES Share this post Link to post Share on other sites
ichigor 0 Report post Posted April 8, 2014 E ae pessoal, vi este tópico e queria comentar algo também. Eu tive umas 2 acc banida devido ah um erro cometido. Seguinte: Meu primo e eu jogava juntos com 2/3 acc, fiquei um tempo sem jogar, e ele jogando sozinho nas contas, ele fez um donate, comprou itens, tinha gold la e etc. Voltei a jogar, ele falou ah tem gold la que eu donatei e tal pega la, beleza passei grana para outras 2 conta, ai ocorreu que a conta que ele fez o donate foi banida, e as outras 2 contas que passei o gold tambem foram banidas. Ele entrou em contato no forum e tudo, e descobriu que foi banido devido a um extorno do dinheiro feito o donate. Ai ele me explicou que nao sabia que tinha ocorrido o extorno, que foi feito pelo Pai dele, que tambem nao sabia que ele tinha feito o donate. Falei beleza entao, avisa que voce vai fazer novamente o pagamento do donate e tranquilo, para desbanir as acc...Ele falou que tentou falar com os adm, baniram até a conta dele aqui no forum e que nao iria desbanir de maneira alguma as contas Eu acho que se realmente foi banida por um extorno, se fosse feito novamente o pagamento no valor, qual o problema em desbanir as contas? Por qual motivo eles nao desbanir e ainda achar ruim com o usuario de questionar sobre o que houve no forum e banir a conta dele aqui tambem? Sacanagem demais isso. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 10, 2014 E ae pessoal, vi este tópico e queria comentar algo também. Eu tive umas 2 acc banida devido ah um erro cometido. Seguinte: Meu primo e eu jogava juntos com 2/3 acc, fiquei um tempo sem jogar, e ele jogando sozinho nas contas, ele fez um donate, comprou itens, tinha gold la e etc. Voltei a jogar, ele falou ah tem gold la que eu donatei e tal pega la, beleza passei grana para outras 2 conta, ai ocorreu que a conta que ele fez o donate foi banida, e as outras 2 contas que passei o gold tambem foram banidas. Ele entrou em contato no forum e tudo, e descobriu que foi banido devido a um extorno do dinheiro feito o donate. Ai ele me explicou que nao sabia que tinha ocorrido o extorno, que foi feito pelo Pai dele, que tambem nao sabia que ele tinha feito o donate. Falei beleza entao, avisa que voce vai fazer novamente o pagamento do donate e tranquilo, para desbanir as acc...Ele falou que tentou falar com os adm, baniram até a conta dele aqui no forum e que nao iria desbanir de maneira alguma as contas Eu acho que se realmente foi banida por um extorno, se fosse feito novamente o pagamento no valor, qual o problema em desbanir as contas? Por qual motivo eles nao desbanir e ainda achar ruim com o usuario de questionar sobre o que houve no forum e banir a conta dele aqui tambem? Sacanagem demais isso. Infelizmente é assim. Uma vez que você pediu de volta o dinheiro do donate, suas contas serão banidas. Share this post Link to post Share on other sites