lefaucheur 162 Posted April 8, 2014 alguem sabe quanto ta custando 1k coins em real? e que nao tenho cartao de credito, vou pega um emprestado dai meu dimdim e contado, se nao der, vo fka devendo um amigo desde já obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted April 8, 2014 olha cara, a ultima vez q eu vi tava 3.30 então ta 33 reais 1k Share this post Link to post Share on other sites
lefaucheur 162 Posted April 8, 2014 olha cara, a ultima vez q eu vi tava 3.30 então ta 33 reais 1k valeu obrigado e que dia foi? Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted April 8, 2014 man, você tem que olhar o preço do euro no dia, pois 1k = 10 euros, ai vai depender da bolsa de valores, para saber o preço corretamente dos coins. Share this post Link to post Share on other sites
lefaucheur 162 Posted April 8, 2014 man, você tem que olhar o preço do euro no dia, pois 1k = 10 euros, ai vai depender da bolsa de valores, para saber o preço corretamente dos coins. mas qual lugar bao p olha o preço? tem luga q agt olha e nao e o ta dizendo Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted April 8, 2014 man, você tem que olhar o preço do euro no dia, pois 1k = 10 euros, ai vai depender da bolsa de valores, para saber o preço corretamente dos coins. mas qual lugar bao p olha o preço? tem luga q agt olha e nao e o ta dizendo Brother, só põe "euro" no google que aparece a cotação atualizada em (quase) tempo real. 1 euro = 3,04502639 reais agora, 08/04/2014, 19:30. Só que já aviso que o preço de 1k não será os R$30,40 que teoricamente seriam, porque existem taxas, taxas e mais taxas. Share this post Link to post Share on other sites
lefaucheur 162 Posted April 8, 2014 man, você tem que olhar o preço do euro no dia, pois 1k = 10 euros, ai vai depender da bolsa de valores, para saber o preço corretamente dos coins. mas qual lugar bao p olha o preço? tem luga q agt olha e nao e o ta dizendo Brother, só põe "euro" no google que aparece a cotação atualizada em (quase) tempo real. 1 euro = 3,04502639 reais agora, 08/04/2014, 19:30. Só que já aviso que o preço de 1k não será os R$30,40 que teoricamente seriam, porque existem taxas, taxas e mais taxas. obrigado a todos Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Posted April 9, 2014 ta caro pra cacilds, na boa, o jeito é ficar vendendo gb mesmo Share this post Link to post Share on other sites