DhanPhor 0 Report post Posted April 10, 2014 Que acharam do novo path inserido no server? Melhorou ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted April 10, 2014 lag ficou ate pior namoral Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted April 10, 2014 kkkkkkkkkkkkk agora tem ovinhos. era uma vez PT2, q jogo magnifico... joguei do "1°" ate o ultimo dia... qndo ao patch... sempre pelo melhor do server, mesmo q muitos reneguem so pq n os favorece... e qnto a qst lv 100, otimo, estava precisando dela mesmo pra n precisar upar de leech em MD, so q n entrei no game ainda, nem posso, entao n sei o q tem q fazer nem ta na lista de qsts ainda... entao paciencia so queria que ele lançasse o mod patch, q aparece o orb, as luvas, botas etc q vc esta usando... ficou ativo por menos de uma semana qntes do server ser fechado ano retrasado... Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted April 10, 2014 so queria que ele lançasse o mod patch, q aparece o orb, as luvas, botas etc q vc esta usando... ficou ativo por menos de uma semana qntes do server ser fechado ano retrasado... Não há motivos para usar isso ,o jogo não tem skins de personagem suficientes para suprir a quantidade de items ,a menos que você queira trocar 3 armaduras e continuar com a mesma skin ^^ Sem contar que a chance desse sistema bugar algumas coisas não é nula. Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted April 10, 2014 so queria que ele lançasse o mod patch, q aparece o orb, as luvas, botas etc q vc esta usando... ficou ativo por menos de uma semana qntes do server ser fechado ano retrasado... Não há motivos para usar isso ,o jogo não tem skins de personagem suficientes para suprir a quantidade de items ,a menos que você queira trocar 3 armaduras e continuar com a mesma skin ^^ Sem contar que a chance desse sistema bugar algumas coisas não é nula. motivos ha e muitos, e skins tem sim pq o sandurr ja havia posto in-game esse mod, porem foi na ultima semana e n deu pra testar direito, e n teve muitos bugs, so akeles tipo vc andar e sua arma ficar atras da cabeça, ou um q vc atacava e os braços sumiam... e teve um q foi falado mas n sei no q deu, q era colocar os KS e FS a usar duas armas, tipo duas espadas ao inves de escudo... isso qndo apareceu o tulla , aki no forum na parte de Development tinha isso escrito mas nunca mais teve assunto... mas atualmente como foram lançados outros itens e outros trecos... claro q n ha skins e/ou sprites para tal, n sei a nomenclatura certa para isso... mas aki http://thronum.com/forum/index.php?topic=74852.0 (Customization Mod) ta em HOLD por enqnto pq existem outras prioridades, mas um dia qm sabe... afinal seria mais uma inovaçao q nenhum outro PT tem, e deixaria td mais bonito... pelo menos o orb podia aparecer, vc usa e ele aparece no alem... Quote Share this post Link to post Share on other sites