Jump to content
Sign in to follow this  
ALEXTNTXD

E Com Muita Tristeza que venho pedir ajuda

Recommended Posts

ALEXTNTXD

Fui troca Minha pris 135 56% por Um FS 135 chamado MegaBattleJesus, quando começamos a realizar a troca ele mau caráter safado pediu ID: ae eu passei pra ele o ID dele, ele mim passou depois ele pediu meu PW: passei a ele, quando foi a vez de ele mim passa o Pw do FS ele mentiu passo PW errado troca a senha da minha Pris 135

tou deste das 16:00 pedindo ajuda pra um GM Niguem apareceu por que eu ainda tava logado com a pris mas infelizmente tomei Dc eu postei no local de Report, mais ate agora nao Obtive resposta, espero que algum GM ver isso pra mim aki ta o post se alguem tiver como ajuda me ajude pq e anuca acc boa que tenho se eu perde paro de jogar. :'(

ALEXTNTXD

troco a senha da minha pris e deslogou mano mau sacana se o SANDUR deixa um cara desse em pune nem sei viu...

Doug

Olha, o kenni vai te devolver a pris, fique calmo, e o cara vai tomar ban provavelmente, sorte sua que tirou os itens, porque, o kenni não da recovery de itens  :'(

Btw, só esperar que ele resolve isso

EternalLighting

Wartale tem o fuso horário dele e o tempo que ele dedica ao server, ficar dando BUMP não vai adiantar nada (só uma dica).

Você reportou o cara, certo...

Mas se quiser a conta de volta, acho que o local certo a pedir é esse aqui...

http://thronum.com/forum/index.php?board=70.0

GL

;)

Keshy

tou deste das 16:00 pedindo ajuda pra um GM Niguem apareceu

coisa de retardado, desloga a prs e posta e espera, de qualquer maneira vai ter q posta no forum mesmo..

flaviopunk182

Isso dai é cara que veio do BPT que é terra sem lei e não sabe que por aqui o buraco é mais embaixo, logo você tem a pris de volta.