Lugfer 0 Report post Posted April 13, 2014 Boa tarde galera!!! Estava olhando aqui no site as skils Piercing e Brandish do ks... O Piercing tem um dano maior, mas, vejo todo mundo usando o Brandish... Algum ks ai já testou o Piercing p up para saber se vale a pena usar ele nv 10 ou não? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted April 13, 2014 SoJ ftw! Quote Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted April 13, 2014 Eu tinha um ks 130, fiz o teste e Brandish tem vantagem na velocidade de ataque. Se não me engano a Brandish teve um leve aumento na % de atk adicionado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lugfer 0 Report post Posted April 14, 2014 Ele teve, mas, o Piercing também... Ele nível 10 da 80% de Damage Boost, e o Brandish da 70%... Mesmo assim não vale a pena usar o Piercing? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted April 14, 2014 o SoJ é mais indicado, se você estiver de summer ou com o acréscimo de +1 que é lhe dado com o clan top sod, ou utilizando os dois. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lugfer 0 Report post Posted April 14, 2014 o SoJ é mais indicado, se você estiver de summer ou com o acréscimo de +1 que é lhe dado com o clan top sod, ou utilizando os dois. Então se eu não tiver summer ou com o top sod é melhor ficar no brandish ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted April 14, 2014 o SoJ é mais indicado, se você estiver de summer ou com o acréscimo de +1 que é lhe dado com o clan top sod, ou utilizando os dois. Então se eu não tiver summer ou com o top sod é melhor ficar no brandish ? Não, SoJ é melhor de qualquer jeito, só saber lurar os mobs. Quote Share this post Link to post Share on other sites