otavio-ld 0 Report post Posted April 14, 2014 Tive duas das minhas contas banidas sem motivo algum... 1ª Conta Porque você acha que foi banido? Não sei. Porque deveria ser desbanido? Pois eu não fiz nada de errado. Seu ID/Login? KeepWalkiing / JiRaYiAaAaA Todos os personagens da sua conta: Knight / Mech 2ª Conta (Banida HOJE 14/04/14) Porque você acha que foi banido? Não sei. Porque deveria ser desbanido? Pois eu não fiz nada de errado. Seu ID/Login? JiRaYiAaAaAaA / JiRaYiAaAaA157 Todos os personagens da sua conta: Pikelman / Knight Queria entender o motivo dos meus 2 Bans, sendo que eu não fiz nada de errado, não violei nenhuma regra, não usei nenhum programa ilegal, jogo normalmente com todos os recursos que o PT me oferece. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 15, 2014 Olá Fiquei em duvida na parte do seu login. Por que 2 IDS ? foram 2 contas banidas? O que é pedido é somente o ID. Mas seguindo... Crie um tópico aqui: http://thronum.com/forum/index.php?board=12.0 Título do tópico: Request Unban Conteúdo do tópico: Hello Wartale Ive been banned and I would like to know the reason why. Following the steps: Why do you think you got banned? I dont know. Why do you think you should be unbanned? Because I didnt do anything wrong. My ID/Login : Os ID das suas contas All the characters in the account: Knight (adicione o nick) / Mech (adicione o nick) ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Preencha corretamente o que eu botei ali pra tu preencher, o resto é só copiar e colar. Boa sorte, se tu não fez nada de errado será desbanido em breve. Share this post Link to post Share on other sites