jPerotto 3 Report post Posted April 15, 2014 alguem tem alguma imformação ai? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 15, 2014 Consertar o bug em sod que os brasileiros bunitinhos andavam bugando e mais algumas coisitas. Share this post Link to post Share on other sites
jPerotto 3 Report post Posted April 15, 2014 Consertar o bug em sod que os brasileiros bunitinhos andavam bugando e mais algumas coisitas. A BTF, eu recentemente sai de um clan pq faziam isso. mas, e o tempo? hoje ainda joga ou melhor dormir e acordar cedo amanha? Share this post Link to post Share on other sites
kituco 0 Report post Posted April 15, 2014 vai dormir que tu ganha mais ;/ Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 15, 2014 Consertar o bug em sod que os brasileiros bunitinhos andavam bugando e mais algumas coisitas. A BTF, eu recentemente sai de um clan pq faziam isso. mas, e o tempo? hoje ainda joga ou melhor dormir e acordar cedo amanha? eu não ficaria esperando Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted April 15, 2014 Pelo menos dá pra ver que uns clans foram tirados do ranking. eu não ficaria esperando Sábias palavras Share this post Link to post Share on other sites
jPerotto 3 Report post Posted April 15, 2014 Pelo menos dá pra ver que uns clans foram tirados do ranking. eu não ficaria esperando Sábias palavras CULPA DO AVANCED QUE FICA BUGANDO SAPORRA. Share this post Link to post Share on other sites
Biibiu 0 Report post Posted April 15, 2014 e essa manu, será que volta hoje ou vou ser obrigado assistir jornal da globo? Share this post Link to post Share on other sites
jPerotto 3 Report post Posted April 15, 2014 e essa manu, será que volta hoje ou vou ser obrigado assistir jornal da globo? so lamento, vai ter que entrar no corujao filmes ate. Share this post Link to post Share on other sites
Biibiu 0 Report post Posted April 15, 2014 to precisando relaxar da semanas de prova. No dia que posso jogar, acontece isso :? Share this post Link to post Share on other sites